Foto: @selenagomez Instagram
in ,

Selena Gomez revela com quais artistas britânicos gostaria de colaborar

Selena Gomez segue divulgando a sua aclamada série “Only Murders in the Building”, que acaba de estrear no Brasil. A cantora participou de uma série de entrevistas nos últimos dias para falar sobre a produção. Em uma das conversas com jornalistas, a artista foi questionada sobre parcerias musicais.

Um radialista perguntou a intérprete de “Baila Conmigo” com qual artista britânico ela gostaria de colaborar e ela respondeu: “Eu fiz uma canção chamada ‘Same Old Love‘ com Chali XCX. Eu adoraria trabalhar com ela de novo, porque ela está arrasando agora e, provavelmente, com o Stormzy“.

‘Same Old Love’ foi escrita por Charli é um dos maiores sucessos de Selena. Já Stormzy é um rapper britânico expoente do ‘grime‘, gênero criado nas periferias de Londres que mistura rap com elementos da música eletrônica.

Parceria com Camilo

A era latina de Selena Gomez continua a todo vapor e depois de lançar seu primeiro EP todo em espanhol, o “Revelación”, em março deste ano, a cantora agora colabora com Camilo na música “999”, que já chega com videoclipe.

"999": Selena Gomez estará no single do Camilo
(Foto: Divulgação)

“999” é mais uma colaboração do cantor colombiano Camilo com algum artista anglofalante. Antes de Selena, Camilo também colaborou com Shawn Mendes no remix da música “KESI”.

Confira o clipe da parceria de Camilo e Selena Gomez:

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo e Dennis DJ criam versão remix de “Quando a Chuva Passar”

Pokémon GO: Confira os eventos programados para o mês de setembro