É dominação latina que fala, né? Selena Gomez lançou o single “Baila Conmigo”, em parceria com Rauw Alejandro, na última sexta-feira (29/01) e, em menos de 24h, o hit debutou no Top 20 Global do Spotify. A faixa obteve mais de 2,4 milhões de streans, entretanto, arrecadou posições mais tímidas em países de origem latina.
Enquanto no ranking global o novo trabalho, que integra o EP em espanhol “Revelación”, estreou na 20ª posição, tendo sua melhor marca até aqui, na Espanha o single ficou em #21, seguido do México, na 26ª posição, e nos Estados Unidos, com o 29º lugar da parada da plataforma musical.
(Foto: Divulgação)
Para impulsionar ainda mias o hit, a gravadora de Selena acrescentou “Baila Conmigo” nas playlists “¡Viva Latino!” e “Today’s Top Hits”, as duas maiores playlists de música latina do do Spotify. E tudo indica que a era tem agradado os fãs da artista. É que em apenas três dias, ela recebeu um milhão de novos seguidores no Instagram, contabilizando 207 milhões de amigos.
E os feitos não para por aí, além da boa receptividade no Spotify, Selena Gomez se tornou a primeira artista a alcançar duas vezes a posição #1 em todos os países da América Latina no iTunes este ano, com os hits “De Una Vez” e “Baila Conmigo”.
Clipe no Brasil?
Selena Gomezescolheu um diretor brasileiro para cuidar de seu clipe recém-lançado “Baila Conmigo”, do EP em espanhol “Revelación”. O nome dele é Fernando Nogari. Ele tem 33 anos e é de Curitiba, mas mora em São Paulo há seis anos.
Todo o clipe foi desenvolvido no ano passado de maneira (mais ou menos) sigilosa. Ele dirigiu Selena Gomez remotamente em Los Angeles e levou o elenco brasileiro para filmar em Icapuí, no Ceará. A Praia da Redonda foi a locação escolhida. A inspiração foi uma pescadora da região, que o diretor conheceu em 2018, Sidnéia, conhecida como “pescadora rara”.