Brasileiro no clipe da Selena Gomez
Foto: UMG (em nome de Selena Gomez Latin Project)
in ,

Conversamos com o brasileiro que fez o novo clipe da Selena Gomez; Saiba os bastidores!

“Baila Conmigo” foi gravado no Ceará com atores brasileiros.

Se antes era mistério, hoje podemos falar e assistir… “Baila Conmigo“, novo clipe da Selena Gomez com Rauw Alejandro, foi gravado quase todo no Brasil, mais especificamente no Ceará – exceto as cenas com a própria cantora. O ator principal responsável por conta a história do vídeo também é brasileiro. O nome dele é KIBBA, ou Roberto da Silva Iglesias, como registrado em sua certidão de nascimento. Ele tem 24 anos e é de São João de Meriti, baixada do Rio de Janeiro. Além de modelo e ator, também é trancista, cantor, desenhista, dançarino. Multifacetado!

Conversamos com KIBBA para saber como foi essa experiência e ter detalhes de bastidores!

Como tudo começou

A oportunidade surgiu a partir de uma agência de São Paulo que anunciou a vaga para um bailarino que também fosse modelo e soubesse atuar. Ele viu ali uma oportunidade e se candidatou. Deu muito certo!

Eles logo entraram em contato comigo e passei por uma semana inteirinha de testes e eles me aprovaram no final da semana. Eles logo me colocaram em um voo para São Paulo. Lá, a gente passou por alguns processos, testes de Covid-19, tudo direitinho e depois a gente foi para ficar por 6 dias de gravações intensas no Ceará“, explicou ele.

Clipe da Selena Gomez brasileiro
Foto: Jefferson Balbino

Gravações secretas

Na época, já surgiram rumores sobre o clipe. No entanto, ninguém podia quebrar o sigilo, inclusive KIBBA!

Tinha muito segredo envolvido, a gente não podia falar exatamente nada, foi uma loucura. A gente estava no Ceará mesmo quando isso foi parar em um dos maiores jornais do Ceará, mas ainda assim foi abafado“, explicou.

Selena Gomez não esteve presencialmente no local, mas teve chamada de vídeo com o diretor. “A única conversa que teve foi da produção com ela por vídeo chamada. Ela produziu tudo lá e a gente trabalhou aqui“, explicou.

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Sonhos realizados

Questionado sobre a emoção de trabalhar com uma grande estrela internacional como Selena Gomez, ele foi muito enfático em dizer que foi a realização de um sonho.

Parece um sonho que eu não consigo acordar. Sempre tive a vontade de trabalhar com essas artistas. Inclusive Selena Gomez, que é uma das maiores influencias para mim. A Disney foi uma das minhas influencias na minha adolescência inteira. Eu já queria trabalhar para a Disney, lembro até da Seleção para a High School Musical Brasil. Foram coisas que me movimentaram para ser o artista que eu sou hoje“, lembrou ele.

“Eu lutei muito para estar aqui e tudo o que está acontecendo é por um propósito e não tenho como negar isso. Eu trabalhei muito, foi muita força de vontade. Teve muita gente falou que eu não conseguiria, eu fui enxotado várias vezes, recebi muito não… O meu sentimento de viver isso é um sonho, parece inacreditável, parece algo inalcançável e inacessível, mas aconteceu”.

Curiosidades

Clipe da Selena Gomez no Brasil
Foto: UMG (em nome de Selena Gomez Latin Project)

Como um dos personagens principais do clipe, KIBBA apareceu em uma série de cenas diferentes, mas revela sua favorita! “Uma das cenas que eu mais amo é aquela em que estou debaixo d’água com as baleias. Foi incrível gravar essa cena, uma produção do caramba com uma montagem incrível. Tem também a cena quando eu tinha um óculos e a gente começa a dançar juntos. Mostra muito o encaixe da minha vontade de estar ali. Na verdade, o clipe inteiro ficou maravilhoso“, lembrou.

E a cena mais difícil de fazer? Ele admite que foi a que ele está pilotando uma moto! “Por mais que eu soubesse pilotar, no asfalto é muito fácil. Mas na areia fofa é muito difícil, zero costume! Várias vezes eu errei e até caí. Eu tive dublê, mas eu queria fazer as cenas e eu fiz“.

Clipe da Selena Gomez no Brasil
Foto: UMG (em nome de Selena Gomez Latin Project)

“Eu fiquei muito feliz de pode estar atuando nisso. Fiquei muito feliz da produção não ter desistido de mim e a gente conseguiu”, completou.

Que incrível ver um brasileiro com visibilidade internacional e realizando seus sonhos, não é mesmo?!

Escrito por Caian Nunes

FunK-popper? MC Bin Laden surpreende ao escutar EXO

Natura Musical investe em podcast e estreia com Emicida, Gil e Ailton Krenak