Selena Gomez covid-19
Foto: Kirk McKoy / Los Angeles Time
in ,

Selena Gomez apresentará evento de apoio à vacina da Covid-19

Evento será exibido pelas principais emissoras dos Estados Unidos.

Selena Gomez será responsável por apresentar todo o evento “Vax Live: The Concert to Reunite the World”, que tem como objetivo incentivar a vacinação contra a Covid-19. Organizado pela Global Citizen, o evento será pré-gravado em Los Angeles e contará com apresentações de vários artistas.

Já estão confirmadas performances de Jennifer Lopez, the Foo Fighters, H.E.R., J Balvin e Eddie Vedder. A melhor mistura de pop, rock, R&B e música latina!

Selena Gomez vacinação Covid-19
Foto: Tibrina Hobson/Getty Images

Estou honrada em apresentar VAX LIVE“, disse Selena Gomez em um comunicado. “Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina COVID-19 quando estiver disponível, convocar os líderes mundiais para compartilhar as doses da vacina de forma equitativa e reunir as pessoas para uma noite de música de uma forma que nunca não parecia possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso”, continuou ela, orgulhosa pela importância do projeto.

Detalhes do evento

A exibição de uma hora será simultânea nas principais emissoras dos Estados Unidos, ABC, CBS, Fox, além das rádios do grupo iHeartRadio. Uma versão estendida de 90 minutos será exibido pelo YouTube de forma gratuita. Performances adicionais serão incluídas, como o grupo de K-POP NCT 127.

Durante o especial, o Global Citizen pedirá a filantropos e corporações que doem “dólares por dose” suficientes para vacinar mais de 27 milhões de profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia COVID-19 em algumas das nações mais necessitadas. O especial também apelará aos defensores do desenvolvimento global e agentes de mudança para instar os líderes mundiais a priorizar a distribuição equitativa da vacina COVID-19.

Tudo isso está marcado para 8 de maio. Sabemos que há muitos países que realmente precisam de ajuda para imunizar toda a população e todo apoio é bem vindo. Por um mundo sem covid-19!

Escrito por Caian Nunes

Custo de anúncios nas redes sociais aumenta em março

BBB 21: Thiago Rodrigues fala sobre pegação com Juliette

BBB 21: Thiago Rodrigues fala sobre pegação com Juliette