Selena Gomez vai dar o pontapé inicial da era “Revelación”, seu EP em espanhol, no dia 18 de fevereiro. O canal latino Univision, dos Estados Unidos, anunciou a cantora para uma performance exclusiva no Premio Lo Nuestro.
Até o momento, a cantora já liberou duas músicas de seu projeto em espanhol: “De Una Vez” e “Baila Conmigo” (com Rawl Alejandro). Seu intuito, desta vez, é se conectar com suas raízes (ela tem ascendência mexicana) e com seu público em toda a América Latina. A apresentação no Premio Lo Nuestro fará todo sentido.
Projeto muito esperado por Selena Gomez
O EP “Revelación” será lançado no dia 12 de março. Ele já está em pré-venda virtual. Segundo Selena, ela levou dez anos para conseguir realizar esse projeto em espanhol. Ele foi desenvolvido em segredo ao longo de 2020.
“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.
Seu principal colaborador no “Revelación” é o produtor porto-riquenho Tainy. Selena e Tainy já haviam trabalhado juntos na música “I Can’t Get Enough”, com benny blanco e J Balvin. Ele está por trás tanto de “De Una Vez” quanto de “Baila Conmigo”.
Selena Gomez escolheu diretor brasileiro para clipe de “Baila Conmigo”
Selena Gomez escolheu um diretor brasileiro para cuidar de seu clipe recém-lançado “Baila Conmigo”, do EP em espanhol “Revelación”. O nome dele é Fernando Nogari. Ele tem 33 anos e é de Curitiba, mas mora em São Paulo há seis anos.
Todo o clipe foi desenvolvido no ano passado de maneira (mais ou menos) sigilosa. Ele dirigiu Selena Gomez remotamente em Los Angeles e levou o elenco brasileiro para filmar em Icapuí, no Ceará. A Praia da Redonda foi a locação escolhida. A inspiração foi uma pescadora da região, que o diretor conheceu em 2018, Sidnéia, conhecida como “pescadora rara”.