(Foto: Divulgação)
in ,

“REVELACIÓN”: tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!

Selena Gomez lançará EP em espanhol em março.

Selena Gomez confirmou o lançamento de seu primeiro projeto em espanhol nesta quarta (27/1). Será um EP celebrando a cultura latina. Aqui você confere todas as informações sobre a nova aposta da cantora!

Título

O EP se chamará “Revelación” – que significa “revelação”. Curiosidade: é o terceiro projeto da Selena intitulado com uma única palavra iniciada com R. Desde que assinou com a Interscope Records, ela lançou “Revival” (2015) e “Rare” (2020).

Data de lançamento

O EP chegará às plataformas digitais no dia 12 de março. A pré-venda começa na quinta (28/1).

Capa

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Músicas confirmadas

Selena Gomez já lançou o single “De Una Vez” e divulga “Baila Conmigo” nesta semana. Já está em pre-save.

Colaboradores

O principal colaborador de Selena Gomez neste EP é o produtor porto-riquenho Tainy. Ela já o conhecia de quando gravou “I Can’t Get Enough” com benny blanco e J Balvin. Ele está por trás tanto de “De Una Vez” quanto de “Baila Conmigo”.

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

“De Una Vez” traz um time grande de compositores, entre eles Elena Rose, americana de Miami. Ela já escreveu músicas para Becky G, CNCO e Lali. É dela também “Pa’ Ti” de Jennifer Lopez e Maluma.

Além disso, o single “Baila Conmigo” traz participação de Rauw Alejandro, de Porto Rico. O rapper já cantou com Sebastián Yatra, Ozuna, Camilo, Farruko e Nicky Jam.

"Baila Conmigo": Selena Gomez lança 2ª música em espanhol nesta semana
(Foto: Divulgação)

Processo criativo

Selena Gomez diz que o EP em espanhol era um desejo dela há dez anos, mas que chegou na hora certa. A cantora começou a trabalhar efetivamente nele depois do lançamento do “Rare”, no ano passado. Ela sentiu vontade de se conectar com suas raízes latinas. Os pais da cantora são mexicanos. O fim do governo Trump parece a hora certa para celebrar sua latinidade.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Reprodução / Twitter @selenagomez)

Escrito por Leonardo Torres

Hit do TikTok, música “MDS” alcança topo do Spotify Brasil

Halsey está esperando seu primeiro filho!