"Sei que as pessoas sentem falta do Duque", diz Shonda Rhimes sobre "Bridgerton"
(Foto: Divulgação)
in ,

“Sei que as pessoas sentem falta do Duque”, diz Shonda Rhimes sobre “Bridgerton”

Duque de Hastings não estará na 2ª temporada de “Bridgerton”.

“Bridgerton” tinha um grande desafio para sua 2ª temporada: tirar o centro da história de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page) e passar para Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) – sendo que o mundo se apaixonou por Simon na 1ª temporada. “Sei que as pessoas sentem falta do Duque. Todos se apaixonaram pelo Duque na temporada passada”, a produtora Shonda Rhimes diz em material enviado à imprensa.

“Nosso trabalho, basicamente, é contar a história de um irmão Bridgerton diferente a cada temporada. O Duque foi maravilhoso na 1ªtemporada, Anthony está maravilhoso na 2ª temporada, e essa é a beleza nisso. Nós passamos tempo com um casal, e temos a história completa, que termina sem qualquer drama construído apenas para mantê-los pendurados na próxima temporada”, explica Shonda Rhimes.

"Sei que as pessoas sentem falta do Duque", diz Shonda Rhimes sobre "Bridgerton"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Ela gosta da ideia de cada temporada ter um final feliz para um casal. “Nesta temporada, começamos com um casal totalmente novo, Kate e Anthony, e vemos esse incrível triangulo amoroso se formar entre Kate, Anthony e a irmã de Kate, Edwina, que é essa mulher maravilhosamente inteligente complexa por si só. Esse é o objetivo de cada temporada: fazer você se sentir atraído por um casal que não podia imaginar ver”, diz Shonda.

Trailer de “Bridgerton” mostra Anthony nu e confirma cena que fãs pediram

Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada da série “Bridgerton”. O vídeo tem mais de três minutos de duração e traz um ‘take’ do ator Jonathan Bailey, o Anthony Bridgerton, completamente nu. As cenas sensuais são um forte da série e elas prometem vir “ainda mais quentes” em 2022.

Trailer de "Bridgerton" mostra Anthony nu e confirma cena que fãs pediram(Fotos: Netflix)

Além disso, o trailer confirma uma cena que os fãs da série de livros “Os Bridgerton” pediram muito: a partida familiar de ‘pall mall’, um esporte popular entre os séculos XVI e XVII. No livro “O Visconde Que Me Amava”, de Julia Quinn, no qual a temporada se baseia, a partida inclui o Duque de Hastings (personagem de Regé Jean-Page na 1ª temporada), mas ele não aparece na cena. O ator deixou a série.

Escrito por Leonardo Torres

Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Roberto Medina sobre Rock in Rio 2022: “uma energia parecida com a de 1985”

Natália faz sua aposta sobre campeão do BBB22