“Bridgerton” tinha um grande desafio para sua 2ª temporada: tirar o centro da história de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page) e passar para Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) – sendo que o mundo se apaixonou por Simon na 1ª temporada. “Sei que as pessoas sentem falta do Duque. Todos se apaixonaram pelo Duque na temporada passada”, a produtora Shonda Rhimes diz em material enviado à imprensa.
“Nosso trabalho, basicamente, é contar a história de um irmão Bridgerton diferente a cada temporada. O Duque foi maravilhoso na 1ªtemporada, Anthony está maravilhoso na 2ª temporada, e essa é a beleza nisso. Nós passamos tempo com um casal, e temos a história completa, que termina sem qualquer drama construído apenas para mantê-los pendurados na próxima temporada”, explica Shonda Rhimes.
Leia mais:
- “Bridgerton”: Eloise debuta nos bailes na 2ª temporada
- Protagonista de “Bridgerton” se sentiu pressionado a esconder que é gay
- Criador de “Bridgerton” fará série baseada no livro “Os Dois Morrem No Final”
- Trailer de “Bridgerton” introduz personagem novo: Theo Sharpe
Ela gosta da ideia de cada temporada ter um final feliz para um casal. “Nesta temporada, começamos com um casal totalmente novo, Kate e Anthony, e vemos esse incrível triangulo amoroso se formar entre Kate, Anthony e a irmã de Kate, Edwina, que é essa mulher maravilhosamente inteligente complexa por si só. Esse é o objetivo de cada temporada: fazer você se sentir atraído por um casal que não podia imaginar ver”, diz Shonda.
Trailer de “Bridgerton” mostra Anthony nu e confirma cena que fãs pediram
A Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada da série “Bridgerton”. O vídeo tem mais de três minutos de duração e traz um ‘take’ do ator Jonathan Bailey, o Anthony Bridgerton, completamente nu. As cenas sensuais são um forte da série e elas prometem vir “ainda mais quentes” em 2022.
(Fotos: Netflix)
Além disso, o trailer confirma uma cena que os fãs da série de livros “Os Bridgerton” pediram muito: a partida familiar de ‘pall mall’, um esporte popular entre os séculos XVI e XVII. No livro “O Visconde Que Me Amava”, de Julia Quinn, no qual a temporada se baseia, a partida inclui o Duque de Hastings (personagem de Regé Jean-Page na 1ª temporada), mas ele não aparece na cena. O ator deixou a série.