in ,

Segundo roteiristas, “Deadpool 3” tem total apoio da Disney, mas passará por filtro

Apesar do filtro da Disney, os roteiristas afirmam que os fãs de Deadpool não precisam temer em nada sobre o futuro do personagem.

Foto: divulgação

Com um humor extremamente “proibido para menores”, os dois primeiros filmes de “Deadpool” foram um imenso sucesso e o personagem rapidamente cresceu em popularidade entre os fãs da Marvel. Agora sob o controle da Disney, os roteiristas da franquia afirmam ter total apoio do estúdio, mas o terceiro filme do herói poderá sim passar por filtro.

Deadpool QUASE entrou em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A afirmação pode ter assustado alguns doa fãs, mas os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese afirmam, em entrevista ao Den of Geek, que não há nada para se preocupar, já que no novo filme, “Deadpool será Deadpool”.

Sobre o apoio da Disney e as possíveis censuras que “Deadpool 3” pode sofrer, Rhett Reese, de forma bem otimista e positiva, respondeu:

“Não se preocupem. Eles [a Disney] têm sido super apoiadores em relação a isso. Agora, quando se tratar de uma certa piada, se nós passarmos do ponto, talvez ouviremos em algum momento, ‘Talvez não essa piada’.”

“Mas eu acho que eles têm sido incrivelmente apoiadores do que estamos fazendo, porque obviamente nós estávamos fazendo isso separados deles por bastante tempo, e eu acho que eles viram o sucesso e eles tiveram ainda maior sucesso próprio. Então esperamos que seja um casamento feito nos céu. Mas nós definitivamente temos o apoio deles e isso é algo ótimo para se sentir”, concluiu.

Onde fica o Deadpool no casamento Disney e Fox?

Deadpool
Foto: Divulgação

Visto como algo positivo para o MCU, que agora terá mais personagens para trabalhar, o casamento da Disney com a Fox nos projetos da Marvel afeta em alguma forma “Deadpool”?

Sobre isso, Rhett Reese afirmou: “É incrível. É absolutamente incrível ter o grupo todo junto de volta, de ter um novo plano de fundo no MCU com novos personagens, novos vilões, esse tipo de coisa.”

“Você sabe, não era um casamento que nós necessariamente antecipávamos – Fox e Disney, isso era uma coisa externa, separada de nossos processos de história. Mas nós estamos absolutamente achando o lado positivo e o melhor nesta situação, ou estamos tentando”, concluiu.