in ,

“Ms. Marvel”: Iman Vellani aposta em mais que 616 universos no MCU

“Por mais que Kevin Feige possa nos fazer pensar que é 616, é 199999”, diz Iman Vellani.

"Ms. Marvel": Iman Vellani aposta em mais que 616 universos no MCU
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Iman Vellani, a atriz escolhida para viver Ms. Marvel na série do Disney+, deu uma dica importante para os fãs. Ela acredita que o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) terá muito mais do que 616 universos – como é enumerado nos quadrinhos.

“Não, quero dizer… Eu gostaria de dizer: [os quadrinhos são] 616. Eu não acredito que o MCU seja 616. Por mais que Kevin Feige possa nos fazer pensar que é 616, é 199999”, soltou a atriz, que é super-conhecedora da Marvel, em entrevista ao Deadline.

"Ms. Marvel": Iman Vellani aposta em mais que 616 universos no MCU
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Os múltiplos universos foram retratados no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que faturou US$ 879,4 milhões mundialmente em venda de ingressos até agora. Na história, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) visita alguns dos universos alternativos ao lado de America Chavez (Xochitl Gomez) e Christine Palmer (Rachel McAdams).

Jason Momoa negocia com Marvel para deixar a DC

Com o filme “Aquaman 2”, da DC, marcado para estrear em 2023, o ator Jason Momoa estaria negociando com o estúdio concorrente: a Marvel. O site Giant Freaking Robot publicou uma matéria, afirmando que o astro está na mira da Marvel e que o presidente do estúdio Kevin Feige estaria cuidando diretamente dessa negociação.

Jason Momoa é um nome presente em vários blockbusters e, hoje em dia, é um dos astros mais rentáveis da DC Films. O primeiro “Aquaman”, lançado em 2018, faturou US$ 1,1 bilhão de bilheteria global – mais, por exemplo, que o “Batman” de Robert Pattinson, também da DC.

Jason Momoa negocia com Marvel para deixar a DC
(Foto: DC)

Vale destacar que Jason Momoa já foi sondado pela Marvel antes10 atores que disseram NÃO para convites da Marvel. O próprio artista contou que foi chamado para para fazer o Drax de “Guardiões da Galáxia”, antes do estúdio fechar com Dave Batusita. Ele não aceitou convite porque ele não queria fazer um filme inteiramente maquiado.