O processo que Scarlett Johansson moveu contra a Disney por conta das condições do lançamento do filme “Viúva Negra” não afetou o status dela no Universo Cinematográfico Marvel. A atriz norte-americana tem um projeto ultra secreto com o Marvel Studios. Ou não tão ultra secreto assim, agora que foi divulgado.
Leia mais:
- Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan negocia com Marvel Studios
- Frances McDormand é cotada para filme da Marvel
- Contrato de Salma Hayek com Marvel prevê “múltiplos filmes”
- Como assistir M.O.D.O.K., série de animação da Marvel?
Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, revelou a existência do projeto durante sua participação no American Cinematheque Award, na quinta (18/11). Ele contou que Scarlett não estará apenas como atriz, mas também como produtora.
“Já estamos trabalhando com Scarlett como produtora em outro projeto ultra-secreto da Marvel, não relacionado a Viúva Negra. Scarlett é uma das atrizes mais talentosas, versáteis e amadas de nossa época”, declarou Kevin Feige.
Só elogios para Scarlett Johansson
O executivo ainda completou dizendo que é um prazer trabalhar com alguém do calibre dela. Ele citou a preparação para a cena de luta no corredor em “Homem de Ferro 2” e a turnê de divulgação de “Vingadores: Ultimato”. “Trabalhar com você, Scarlett, foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira”, elogiou.
Scarlett Johansson entrou para o Universo Cinematográfico Marvel em 2010, com “Homem de Ferro 2”. Nos últimos 11 anos, ela atuou em nove produções, entre as franquias “Vingadores” e “Capitão América” e os filmes “Capitã Marvel” e “Viúva Negra”, estreado neste ano.
“Viúva Negra” estreou nos cinemas e no serviço de streaming Disney+, o que causou o conflito com a atriz. Nos cinemas, o longa-metragem faturou US$ 379 milhões de bilheteria.