Avisa que é ele! Um dos artistas mais icônicos da cena baiana, Saulo Fernandes agitou a galera que marcou presença no primeiro dia do Carnaval de Salvador 2023, com sua Pipoca das Cores. O trio saiu durante a tarde desta quinta-feira (16), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), logo após o desfile histórico de Ivete Sangalo. O astro, claro, trouxe hits, animação muita energia positiva.
Leia Mais:
- Ivete Sangalo emociona com grande espetáculo na abertura do Carnaval de Salvador
- Claudia Leitte arrasta multidão na abertura do Carnaval de Salvador
- Saulo revela detalhes da criação do single com Durval Lelys
- Saulo lança o álbum “AETD+” com parcerias de Melim, Vitor Kley e mais
A Pipoca das Cores surgiu em 2019, com inspiração no Holi, famoso Festival das Cores na Índia. Para colorir a folia, é distribuído Zim, um pó colorido atóxico biodegradável e lavável, para que os foliões se divirtam com as cores. Não precisa nem dizer que a Avenida ficou um luxo, né?!
No ano em que comemora uma década de carreira solo, o cantor, que já foi vocalista da Banda Eva, apresentou uma uma trilha sonora pra lá de especial, incluindo a canção “Bahia-Batuque-Orixá”, lançada às vésperas da folia, além das clássicas “Raiz de Todo o Bem”, “Preta” e “Circulou”. Pelo Instagram, o cantor comemorou a chegada do Carnaval após dois anos de hiato.
“Carnaval, é chegada a hora de nossa alegria. A gente esperou tanto tempo para estar junto em plena avenida, sorrindo para a vida, aqui na cidade mais querida”, declamou Saulo, empolgado para retornar ao circuito de blocos de rua, após dois anos afastado devido às restrições da pandemia de Covid-19.
Foi aí que pediram um cantor de trio? A pipoca de Saulo chega colorindo a avenida.#CarnavalSalvador2023 #AratuFolia #Saulo pic.twitter.com/TlPihAO1UG
— Aratu On (@aratuonline) February 16, 2023