Se tem um álbum da Madonna que é unanimidade entre fãs (e até quem não é fã), esse é o “Confessions On a Dancefloor”, originalmente lançado em novembro de 2005. Agora, para felicidade geral, a cantora confirmou que uma segunda parte do projeto está a caminho! Saiba mais!
LEIA MAIS
- Sabrina Carpenter rebate críticas à sua sensualidade: “Nos anos 80 foi Madonna e agora sou eu”
- Madonna e Gusttavo Lima aparecem em lista de mais buscados no Google em 2024
- Madonna abre o jogo e revela problemas nos bastidores de sua cinebiografia
- Madonna lamenta morte do irmão, Christopher: “Desafiamos a Igreja Católica, a Polícia, a moral”

(Foto: Steven Klein)
Na tarde desta quinta-feira (13), através do Instagram, Madonnna compartilhou com seus seguidores um novo vídeo, onde aparece em diversas fotos trabalhando em um estúdio de gravação. Na trilha sonora do reels, ela usou um trecho de “Future Lovers”, presente no “Confessions”.
A escolha da música, no entanto, não foi a toa. Na legenda da publicação, Madonna prometeu o que muitos fãs estão esperando há algum tempo: o “Confessions On a Dancefloor Part II”. Isso mesmo, a cantora está trabalhando em novas músicas que irão compor o novo projeto.
“Meu presente de Valentine’s day para todos os meus fãs é informar a vocês que estou colocando meu coração e minha alma em minhas novas músicas e mal posso esperar para compartilhar com vocês! Confessions Part 2,” disse ela.
Assista ao vídeo:
LEIA MAIS
- Madonna faz reclamação com Ryan Reynolds após estreia de “Deadpool & Wolverine”
- Madonna foca em cinebiografia após fim da “Celebration Tour”
- Madonna em Copacabana: Público de mais de 1,6 milhão de pessoas e mais números oficiais!
Ainda não há maiores informações sobre a chegada prevista do álbum nos tocadores de música, porém vale lembrar que em novembro deste ano o “Confessions On a Dancefloor” completa 20 anos de lançado. Seria um presente e tanto para os fãs!
O disco foi um marco na carreira de Madonna e emplacou grandes sucessos como “Hung Up”, “Sorry”, “Get Together” e “Jump”. “Confessions On a Dancefloor” serviu quase como uma reinvenção da rainha do pop, que sofreu boicote dos Estados Unidos em seu álbum anterior, o “American Life”.
