Enquanto Brunna Gonçalves está confinada no reality show Big Brother Brasil 22, a esposa Ludmilla está dando toda a força do lado de fora. É claro, que também tem a saudade. Segura! A torcida é que ela fique por três meses lá.
Um lado positivo é que a saudade inspira na composição de músicas que têm Brunna como musa inspiradora. Uma delas é “Maldivas“, que foi composta antes e ela já até sabe e tocou no assunto em conversa com os brothers.
Leia Mais:
- Ludmilla promete dois álbuns em 2022: “um de pagode e outro pop”
- BBB22: Brunna confirma que Ludmilla lançará música nova em breve
- BBB22: Brunna revela que se despediu de Ludmilla no início do ano
“A música fala ‘É a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas… Ah, aquele mar azul bebê, e falar nisso, quero fazer uns três com você’“, cantou Brunna, gerando elogios pela composição. “A música é muito boa, tem esses trocadilhos“, acrescentou a dançarina.
Brunna elogiou sua amada: “Ludmilla estuda muito, ela ouve muita música, e ela caça música nova. Ela respira música. Noventa e cinco por cento das músicas são dela, ela que compõe“, comentou.
Ludmilla ainda brincou nas redes sociais: “Minha musa inspiradora and caguete“, riu.
Mas não para por aí! Tem uma música que foi composta muito recentemente e já é fruto da saudade que Ludmilla sente por Brunna Gonçalves. A faixa “212” (Two One Two) foi composta no último final de semana e será disponibilizada na próxima semana fazendo parte do repertório de “sofrência” da carioca. Curiosidade: é o nome do perfume dela.
Brunna fala sobre pré-confinamento para o BBB22: “fiquei neurótica”
Enquanto o Time Pipoca estava na Prova em busca de imunidade, o pessoal do Camarote aproveitou a casa do BBB22 para colocar o papo em dia. A dançarina Brunna Gonçalves contou sobre os momentos de preparação para o programa e falou sobre todos os cuidados que tomou para não contrair o coronavírus enquanto não entrava para o confinamento.
> BBB22: Brunna ensina coreografia de “Socadona” e “Favela Chegou”
A sister comentou com Maria e Paulo André que manteve isolamento total no início do ano e fez testes de covid quase todos os dias. “A minha cabeleireira e minha manicure fizeram teste para ir lá em casa. Eu fiquei isolada o tempo todo. A Lud foi fazer show em Búzios e ficou um tempão lá”, comentou ela.
Ela também que, durante o período, ficou sem ver seus amigos e, também, sua sobrinha, para evitar qualquer possível infecção. “Eu consegui ir me despedir dos meus pais com todos os cuidados e tal, mas não vi minha sobrinha. A Lud ia voltar um dia antes, mas aconteceu que o pneu furou e ela não conseguiu vir. No final, ela chegou 1h antes de eu sair e não me aguentei”, contou.
Enquanto isso, Maria disse que acabou perdendo o medo depois que dormiu com uma pessoa pessoa e esteve com amigas que logo depois positivaram. Já Paulo André falou que aproveitou muito o início do ano, mas se isolou a partir do dia 6.
“Teve um dia que eu fui na farmácia fazer um teste e a menina que estava na minha frente positivou. Perguntei ao atendente e ele confirmou, na hora eu me afastei e fiquei com medo de ter pegado.”, contou o atleta.