banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

Brunna fala sobre pré-confinamento para o BBB22: “fiquei neurótica”

Em conversa no jardim, a sister contou todos os cuidados tomados para não contrair o coronavírus

Enquanto o Time Pipoca está na Prova em busca de imunidade, o pessoal do Camarote aproveitou a casa do BBB22 para colocar o papo em dia. A dançarina Brunna Gonçalves contou sobre os momentos de preparação para o programa e falou sobre todos os cuidados que tomou para não contrair o coronavírus enquanto não entrava para o confinamento.

BBB22: Brunna ensina coreografia de “Socadona” e “Favela Chegou”

Maria, Brunna, Paulo André, Tiago e Douglas conversam na área externa. (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

A sister comentou com Maria e Paulo André que manteve isolamento total no início do ano e fez testes de covid quase todos os dias. “A minha cabeleireira e minha manicure fizeram teste para ir lá em casa. Eu fiquei isolada o tempo todo. A Lud foi fazer show em Búzios e ficou um tempão lá”, comentou ela.

Ela também que, durante o período, ficou sem ver seus amigos e, também, sua sobrinha, para evitar qualquer possível infecção. “Eu consegui ir me despedir dos meus pais com todos os cuidados e tal, mas não vi minha sobrinha. A Lud ia voltar um dia antes, mas aconteceu que o pneu furou e ela não conseguiu vir. No final, ela chegou 1h antes de eu sair e não me aguentei”, contou.

Enquanto isso, Maria disse que acabou perdendo o medo depois que dormiu com uma pessoa pessoa e esteve com amigas que logo depois positivaram. Já Paulo André falou que aproveitou muito o início do ano, mas se isolou a partir do dia 6.

“Teve um dia que eu fui na farmácia fazer um teste e a menina que estava na minha frente positivou. Perguntei ao atendente e ele confirmou, na hora eu me afastei e fiquei com medo de ter pegado.”, contou o atleta.

Expectativa para os shows durante as festas

Os brothers também conversaram sobre os shows que acontecem na festa, e debateram se ainda haverá a proteção de acrílico, como na última edição.

Brunna relembrou o primeiro show que fez com Ludmilla na casa, em 2020, durante o carnaval, antes da pandemia se instaurar, e recorda que a proteção ainda não era utilizada. No show de 2021, no entanto, a separação já existia.

Para Douglas, a proteção vai continuar nas festas: “nós estamos protegidos aqui, mas eles continuam fazendo shows lá fora”, explica o ator. Maria, no entanto, acredita que já seja possível que os shows não contenham a separação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Suposto vídeo íntimo de Natália Deodato circula nas redes

Gal Gadot rebate comentário xenofóbico de Joss Whedon