Foto: Getty Images
in ,

“Já era hora”, diz Sasha Calle sobre ser a 1ª Supergirl latina

Personagem será apresentada ao público em “The Flash”.

Super-heróis são símbolos de esperança e justiça para muitas pessoas ao redor do mundo. Em crianças, o impacto de tais figuras é ainda maior! Por isso, é de suma importância que tais personagens sejam um reflexo da sociedade em que vivemos, com sua pluralidade e diversidade. Depois de várias versões clássicas, em 2023 o público conhecerá a 1ª Supergirl latina, interpretada por Sasha Calle. “Já era hora“, revelou a atriz.

Foto: Instagram (@andy_muschietti)

Leia mais:

Em entrevista para a V Magazine, Sasha falou sobre o impacto da representatividade num papel como este.

Houve um momento em que estávamos filmando, quando Andy [o diretor de “The Flash”, Andy Muschietti] disse: ‘Ei, venha aqui e assista a essa cena no monitor de reprodução’. E eu vou e vejo ela [Supergirl], e ela está em toda a sua glória. E de repente, fiquei muito emocionada. Porque eu estou olhando para isso e fico tipo, ‘Uau, eu gostaria de ter tido isso quando era pequena’. Significou muito para mim“, relembra a atriz.

Ela ainda continuou: “eu me transformei na criança Sasha assistindo essa pessoa [na tela]. Então é muito importante. E estou muito feliz e muito grata à DC e à Warner Bros. por fazerem isso agora.

Com direção de Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller, “The Flash” estreia nos cinemas em 23 de junho de 2023.

Warner Bros. não considera substituir Ezra Miller em “The Flash”

Nos últimos meses, Ezra Miller ganhou destaque em diferentes sites de notícia após ser prese duas vezes no Havaí por denúncias de agressão e comportamento violento. O fato acabou atraindo uma atenção negativa para “The Flash“, filme da DC protagonizado por elu e previsto para estrear nos cinemas no ano que vem. Na internet, alguns rumores chegaram a surgir que a Warner Bros. teria considerado sua substituição no longa; contudo, segundo um jornalista da revista Variety, tal informação não passa de fake news.

Foi-me dito que a WB *não* está considerando substituir Ezra Miller em THE FLASH“, escreveu Adam B. Vary, sem revelar sua fonte. Ele ainda acrescentou num segundo tweet que: “também vale a pena notar que THE FLASH terminou de filmar meses atrás, e Ezra Miller interpreta várias versões de Barry Allen. Substituí-los significaria efetivamente refazer o filme inteiro.

Ainda ontem, o site Comic Book Resources endossou a fala de Adam ao divulgar que uma fonte do estúdio teria confirmado que tais rumores de substituição são totalmente falsos, incluindo aqueles de que uma reunião de emergência para decidir o futuro de Ezra teria sido realizada, bem como a ideia de colocá-lo na “geladeira” pelos próximos anos.

Escrito por Giovanni Oliveira

Anitta ajuda Jade Picon a superar trauma com dança no TikTok

Anitta ajuda Jade Picon a superar trauma com dança no TikTok

Viih Tube desabafa sobre boatos de sua vida amorosa