Connect with us

Oh My God!

Sarah Paulson se esquiva de pergunta sobre Lea Michele

A reação dela ao ser questionada sobre o comportamento da atriz e cantora é muito bom!

Published

on

A atriz Sarah Paulson participou do programa “Watch What Happens Live” por uma videochamada nesta semana e se esquivou de falar sobre Lea Michele. Quando o apresentador disse que uma telespectadora havia perguntado por e-mail a opinião de Sarah sobre as alegações contra Lea, Sarah brincou: “estou com problemas na conexão. Não consigo te ouvir!”.

Sarah Paulson se esquiva de pergunta sobre Lea Michele

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Sarah Paulson não trabalhou com Lea Michele em “Glee”, como a maioria dos atores que vieram a público falar mal dela. Mas Sarah é uma musa de Ryan Murphy, assim como Lea. Ela atuou em “American Horror Story” e “Ratched”.

Veja o vídeo:

Matthew Morrison também se esquivou

O ator Matthew Morrison, Will Schuester de “Glee”, não quis falar nem bem nem mal quando foi questionado sobre Lea Michele. Em entrevista ao “Access Al Areas” da Fubar Radio, ele declarou: “honestamente, eu acho que isso é uma distração dos problemas maiores que estão acontecendo agora. É tipo… ah! Você quer ser a pessoa boa e prazerosa de se estar perto. É tudo que vou dizer sobre isso”.

Matthew Morrison comenta polêmica com Lea Michele

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ator proíbe entrevistador de perguntar sobre Lea Michele

Recentemente, o canadense Craig Ramsay se revoltou durante uma entrevista, dizendo que não aceitaria perguntas sobre Lea Michele. Mas acabou que ele… só falou dela. Os dois trabalharam juntos no musical da Broadway “Um Violinsta no Telhado”, entre 2004 e 2006. Segundo Craig, Lea “perdeu o senso de realidade” e se deslumbrou com a fama.

“Eu não quero ouvir o nome de Lea Michele nessa entrevista. Mesmo! Acho que ela é um ser humano desprezível e horrível”, disparou.

Samantha Ware foi quem começou tudo

A atriz Samantha Ware deu início à onda de exposição de Lea Michele quando a estrela fez um post de apoio ao Black Lives Matter. Samantha, que é negra, disse que não sentiu esse apoio de Lea quando as duas trabalharam juntas em “Glee”. Na verdade, Lea a maltratava e a perseguia, chegando a dizer para os outros que, se tivesse oportunidade, “cagaria na peruca de Samantha”.

“Não houve nada gradual. Assim que ela decidiu que não gostava de mim, estava feito.Foi no dia que gravei minha primeira performance que tudo começou. Ela não falava comigo, e me olhava torto, fazia comentários maldosos baixinho… Era uma série de atitudes passivo-agressivas, e só foi piorando…”, disse.

HojeTemLive.com.br




Ranking