A atriz Sarah Jessica Parker finalmente falou sobre a participação de Kim Cattrall, seu desafeto, na série “And Just Like That…”, revival de “Sex and the City”. Em entrevista ao Daily Mail, a protagonista do programa explicou que a reaparição de Samantha é um presente para o público, em comemoração aos 25 anos de “Sex and the City”.
Leia mais:
- HBO Max divulga trailer de “And Just Like That…” e feat. com Samantha
- Descubra o que aconteceria com Samantha no filme “Sex and the City 3”!
- Teaser de “And Just Like That” mostra reencontro de Carrie e Aidan
- Sam Smith participará de “And Just Like That…”, spin-off de “Sex and the City”
“Foi uma ideia que tivemos realmente por conta dos nossos 25 anos, para celebrar isso. Ela pairou ali na 1ª temporada, mas isso simplesmente pega esses textos e dá uma cara a eles. Um rosto lindo, que amamos e que o público amou. É apenas uma aparição rápida, um telefonema. E é muito familiar. Vai ser bom ver, como um aceno para esses 25 anos e a relação que temos com o público”, diz Sarah Jessica Parker.
Kim Cattrall é a única protagonista de “Sex and the City” que não compõe o elenco principal de “And Just Like That…”. Ela até então não havia sido convidada para o programa, por ter se negado a fazer o terceiro filme de “Sex and the City”, o que levou o projeto a nunca sair do papel. Além disso, Kim Cattrall fez uma série de críticas e ofensas a Sarah Jessica Parker publicamente.
Aparição de Kim Cattrall em derivado de “Sex and the City” era para ser surpresa
A participação de Kim Cattrall na série “And Just Like That…”, derivada de “Sex and the City”, foi noticiada antes do previsto. O criador do programa Michael Patrick King lamenta que a informação tenha “vazado”. O retorno de Samantha era para ser uma surpresa para o público.
“Fiquei triste que os fãs agora sabem, porque queria muito que fosse surpresa. Eu queria que Carrie [Sarah Jessica Parker] olhasse o telefone, visse o nome Samantha, e que as pessoas mal pudessem acreditar”, ele disse em entrevista ao site Omelete.