BBB 21
Foto: Globo / Globoplay
in ,

Sarah fala sobre Juliette: “pedi desculpas”

Será que Sarah e Juliette voltam a ser amigas após briga no BBB 21?

Parece que a esperada conversa de reconciliação de Sarah e Juliette finalmente aconteceu. No Big Brother Brasil 21, elas começaram como grandes amigas, mas terminaram como rivais. Desde então, boa parte do público pede para que elas conversem e se acertem. Será que isso aconteceu? A resposta é sim!

Em entrevista ao site QUEM, Sarah falou do momento que sentou para conversar com Juliette.

Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, contou.

Como já deu para perceber, esse reencontro aconteceu na gravação do “Dia 101”, quando todos os participantes voltaram à casa para reunião. Infelizmente, essa conversa foi cortada da edição. Portanto, não temos como saber qual foi a resposta da vencedora.

Há apenas uma foto desse momento (abaixo). Na foto, Sarah aparece agachada olhando diretamente para os olhos de Juliette, que parecia interessada em ouvir o que ela tinha a dizer. Libera o vídeo pra gente, Boninho!

Amigas e rivais
Foto: Globo

Sarah entrega reconciliação com Rodolffo e define status

Fim de “Sarolffo”? Sarah colocou um ponto em todos os rumores de romance com Rodolffo ao garantir que não existe a possibilidade da amizade entre os dois virar namoro. Eles conversaram após o “BBB 21”, se desculparam pelas intrigas, mas foi só isso.

Em contato com a QuemSarah deu detalhes sobre o reencontro com os colegas após o fim do reality show. Todo mundo, exceto Arcrebiano que está em “No Limite”, participou do “Rede BBB” e “BBB 101”, edição especial que reuniu todos os brothers pela última vez na casa mais vigiada do Brasil.

Foi especial o reencontro com os participantes. Cada um deles fez história no programa e participaram da minha história. Eu fiquei muito feliz em reencontrá-los. Para mim, as brigas e mágoas ficaram no passado. Agora é construir uma nova história, mas sem esquecer o programa, os erros e acertos que nos possibilitaram chegar até aqui”.

Ela foi questionada especificamente sobre Rodolffo e entregou que eles se falaram por telefone antes do reencontro.

“Conversamos primeiro por telefone. Nos desculpamos. Ambos saímos magoados, erramos no jogo um com o outro, mas passou e agora somos amigos. Eu gosto muito dele e desejo muito sucesso”.

E, por fim, ressaltou que só existe amizade entre os dois: “Somos amigos! Desejamos coisas boas e torcemos um pelo outro, mas é só isso!”.

Escrito por Caian Nunes

Lançamentos da semana: Thalia, Big Up, Melim, Demi Lovato e mais!

Ídolos do K-POP

Prévia: Lisa do BLACKPINK aparece cantando ao lado do iKON