amizade e rivalidade no BBB
Foto: Globo / Globoplay
in ,

BBB: Juliette “está aberta” a conversar com Sarah

Juliette e Sarah se desentenderam no BBB 21.

“Amigas e rivais”. Já teve até um novela com esse nome, mas isso resume a trajetória de Sarah e Juliette durante o Big Brother Brasil 21. Se no começo elas eram aliadas inseparáveis, depois se estranharam e tudo foi por água abaixo.

BBB 21
Foto: Globo / Globoplay

Sarah saiu sem conversar com Juliette e, agora, fora do confinamento, muito se fala sobre essa reaproximação. A loira já afirmou que quer conversar, mas e a vencedora? Quer? Ela disse à Marie Claire que está aberta a isso.

Não tenho problema em conversar. Estou aberta, não tenho nenhum problema. Não vi tudo, estou escutando muita coisa. Alguns falam ‘Sariette’, outros dizem ‘não fale com ela’“, comentou ela em vídeo.

De fato, a opinião popular está muito dividida. Alguns têm saudade da amizade das duas e acham que seria muito legal se elas se entendessem. Um outro lado acha mesmo que Sarah foi muito falsa e Juliette deve manter distância. No entanto, uma conversa não dói, não é mesmo? Independente do resultado dela.

Cada um diz uma coisa. Eu não vi, mas, de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por Sariette. Toda forma de amor para mim é linda, então se vocês amam, para mim está tudo bem“, completou.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marie Claire Brasil (@marieclairebr)

Sarah quer conversar com Juliette

Gente, aquilo dali é só um jogo, obviamente a gente vai conversar, sim“. Sarah confessa que é difícil falar sobre Juliette sem ser julgada. “É difícil demais falar sobre ela aqui. Se eu falo, as pessoas ficam achando que eu quero biscoito. Se eu não falo, vocês cobram também… Mas a gente vai conversar, é coisa nossa“, completou.

Portanto, se as duas querem bater um papo, não tem motivo para não acontecer! Que tudo fique bem!

Escrito por Caian Nunes

divas do pop

P!nk comenta rumores de rivalidade com Britney Spears e Xtina

Little Mix muita emoção

Little Mix: Documentário de Leigh-Anne exalta Brasil