(Foto: Globo/João Cotta)
in ,

“BBB 101” entrega mais do que só acerto de contas e cachorrada

Edição especial do reality show reuniu todos os participantes pela última vez

Todo mundo estava esperando uma lavação de roupa suja no “BBB 101”, mas a edição especial do reality show entregou muito mais! Além dos acertos de contas, na noite deste sábado (8) os brothers protagonizaram pela última vez momentos emocionantes e divertidíssimos na casa mais vigiada do Brasil.

(Foto: Globo/João Cotta)

O programa começou com a chegada de todos os participantes, exceto Arcrebiano que está confinado em “No Limite”. Camilla de Lucas foi a primeira a botar os pés na casa mais vigiada do Brasil, dando espaço para Gilberto, João Luiz e o restante. Juliette fechou o momento.

Reconciliações

A chegada da campeã causou um alvoroço de sentimentos, principalmente em Viih Tube, que ficou tensa pela forma como a paraibana iria lhe receber depois de tudo que aconteceu no confinamento. A youtuber pediu desculpas por tudo, mas Juliette avisou que ainda não tinha visto nada do programa.

Quem também aproveitou para esclarecer as coisas de primeira foi Lucas Penteado. Ele conversou com Nego Di: “Desculpa qualquer coisa, não tenho nada contra ti. Se precisar estou aqui” e depois recebeu Karol Conká de braços abertos.

“Eu espero mesmo que você me perdoe”, disse a rapper. “Você entrou como uma diva do pop e saiu como ser humano”, respondeu Lucas.

(Foto: Globo/João Cotta)

Karol Conká, inclusive, mostrou que não tem mágoas de Carla Diaz ao parabenizá-la pelo paredão falso e Lumena aproveitou para colocar um ponto final nas desavenças com a atriz.

“Humildemente, me desculpe. Em nenhum momento você me ofendeu, você não me criticou”. E Carla afirmou que “passado é passado”.

A atriz só não teve uma conversa com Arthur. O crossfiteiro chegou a desabafar para Caio, dizendo: “Acho que estou apaixonado”. Só que ele e Carla não se falaram durante o “BBB 101”.

LEIA MAIS: Juliette revela ter recebido ligação de Anitta: ‘Me desejou parabéns’

Bate-papo com Tiago Leifert

Depois Tiago Leifert convocou todos os brothers para sala e iniciou um bate-papo sobre as impressões que cada um teve do programa, dando maior espaço para aqueles que foram “rejeitados” pelo público.

“Essa oportunidade de voltar para casa e pedir desculpa foi um dos maiores presentes, foi o privilégio do privilégio” — Lumena.

“Eu já fui cancelado várias vezes e achava que não existia mais nada que pudesse me derrubar, quando eu sai o que eu mais pensava era: ‘Acabou minha carreira, acabou minha vida, por que fiz isso?’. Eu sentia vergonha de ter prejudicado de certa forma minha mãe, meu filho, meus amigos. E na verdade ter participado disso aqui me fez refletir sobre várias coisas da minha vida” — Nego Di.

“Foi uma virada de chave gigantesca na minha vida, estou doido para que a gente possa rodar o Brasil fazendo shows e reencontrando [os brothers] em cada estado que a gente for” — Rodolffo.

“Eu fiquei muito feliz de sair na rua e ver que as pessoas conseguem separar o jogo da realidade, porque o que a gente vive aqui é uma coisa paralela da nossa vida real. E o que eu vivi aqui com cada um foi real, estão no meu coração para sempre” — Viih Tube.

(Foto: Reprodução Globoplay)

De quebra, a emoção tomou conta de todo mundo, inclusive de Tiago, que ficou com os olhos marejados ao agradecer pelo “BBB 21”, exaltando inclusive o trabalho de toda produção que fica atrás das câmeras.

Ele ainda parabenizou alguns brothers, como Gilberto, ao citar a cantora Pabllo Vittar.

“Sempre gostei das músicas da Pabllo Vittar, achava as músicas legais, mas eu não entendia o porquê do alvoroço, por que é tão importante e agora eu aprendi com o Gil. Ver a Pabllo Vittar fazendo sucesso, sendo aceita da forma que é, cantando do jeito que canta, com o falsete que canta, fazendo o que faz, sendo outra pessoa no Instagram e se apresentando de um outro jeito, extremamente poderosa”.

Gilberto derrubou algumas lágrimas com o discurso e mandou um recado sobre amor e aceitação.

“Tive medo dos meus amigos me abandonarem, mas descobri que todos estavam fazendo torcida. A mensagem do respeito e da aceitação foi passada e graças a Deus eu saio muito amado. Mas acho que o respeito e aceitação não tem que ser só para mim, mas para todo mundo. Precisamos aceitar o erro do próximo e a evolução do próximo. Ninguém merece ser atacado, ninguém merece sofrer ameaças”, declarou o economista.

Para finalizar Tiago Leifert deu a palavra para Juliette: “Eu não consegui ver quase nada do que aconteceu, talvez eu nem precise ver, mas eu sei que por algum motivo as pessoas gostam de mim. O que elas mais admiraram em mim foi a minha capacidade de me reinventar e de ter empatia”, começou a campeã.

“Então, se vocês têm empatia por mim, se vocês me admiram isso em mim, eu acho que essa não é a hora de atacar ninguém, de julgar ninguém. Se vocês me admiraram, não tem sentido vocês fazerem isso com as pessoas, vocês são cactos e vocês também espinhos, todos temos. Eu só tenho a agradecer e dizer a vocês que estou muito cheia de amor e quero que esse amor seja transbordado não só para mim, mas para todo mundo. Hoje começa uma nova etapa, eu tenho certeza disso”.

Brothers fizeram a limpa na casa

Além das reconciliações e da conversa com Tiago, o “BBB 101” rendeu muitos momentos engraçados. Gilberto e Arthur pularam na piscina, eles descobriram o que era “basculho” e Juliette dançou seu funk cantado por Lucas.

Só que a chave de ouro realmente ficou para o final, porque quase todos os brothers se esconderam na dispensa assim que os alertas anunciaram o fim da edição especial.

Quem teve a brilhante ideia foi Carla, que saiu em disparada para pegar várias coisas da casa. A atriz incentivou os colegas e todos saíram com algumas recordações. Big dos Bigs que fala, né?

(Foto: Reprodução Globoplay)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Casais falam sobre nudez, perrengues e ciúmes em “Se Sobreviver, Case”

Mariah Carey manda recado a rapper que “roubou sua música”