Festa da Sarah
Foto: Globo / Reprodução
in ,

Sarah detalha tema da sua festa do líder: “músicas das divas do pop”

Festa da Sarah terá o tema “country glamour”.

Toda semana o líder do Big Brother Brasil tem o direito de ter uma festa em sua homenagem. Essa semana, Sarah vai levar seu jeitinho para a festa que deve acontecer na quarta-feira ou quinta-feira (houve uma mudança no dia da prova do líder, que será quarta, e isso pode afetar também o dia da festa). Ela já até revelou qual é o seu desejo!

Sarah BBB
Foto: Globo

O tema vai ser “country glamour”, em referência ao estilo musical dos Estados Unidos, onde ela já morou. No entanto, não terá só música country… Ela vai fazer questão de tocar as músicas das divas do pop americano. A gente ama! Sobre as cores, ela quer muito dourado e prateado, “bem escandaloso“, como ela própria descreveu.

Essa festa vai ser babado, hein?

Assista ao vídeo:

Prova do líder

Quinta-feira é dia de prova do líder no Big Brother Brasil e Sarah foi a grande vencedora da competição. A líder da semana anterior, Karol Conká poderia vetar um participante da dinâmica e escolheu Juliette, que caiu no choro ao ficar de fora da disputa. A competição foi patrocinada por uma marca de desodorantes e dividida em três etapas oficiais.

Os brothers deveriam escorregar por uma grande rampa molhada por jatos de agua e encontrar um card semelhante ao frasco de desodorante que era mostrado no telão. Os cards estavam espalhados por tanques, alguns com uma gosma, outros com areias e bolinhas.

As etapas eram eliminatórias, já que haviam cards para todos os participantes. Na primeira fase, apenas oito brothers foram classificados: Viih TubeSarah, Gil, Fiuk, Arthur, Thaís, Rodolffo e Caio. 

A disputa seguiu para uma etapa que eliminou metade dos classificados, ficaram apenas: SarahFiuk e CaioGilberto também foi incluído depois de participar de uma rodada de desempate com Rodolffo, Viih Tube e Thaís pois nenhum deles conseguiu encontrar o card na rodada comum. Na rodada final, Sarah encontrou o card certo e ganhou a liderança.

FiukCaio e Gilberto não saíram totalmente derrotados da prova. O apresentador Tiago Leifert combinou com o público que os outros três finalistas da prova poderão indicar, em consenso, um outro brother ao paredão.

Escrito por Caian Nunes

amigas

Christina Aguilera e Demi Lovato trocam elogios: “te amo”

Baila Conmigo

Diferente do anunciado, Selena Gomez não faz performance ao vivo no Premio Lo Nuestro e fãs reclamam