BBB 21
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA
in ,

Pocah fala de “climão” com Sarah que rolou antes mesmo do BBB 21

Clima entre Sarah e Pocah é tenso.

O clima entre Pocah e Sarah não é favorável no Big Brother Brasil 21. Elas alegam que não se dão bem desde o início, mas tudo ficou mais explícito depois do barraco entre a funkeira e Gilberto, melhor amigo de Sarah.  No entanto, o que ficou bem entendido nesta madrugada é que essa situação vem antes mesmo do BBB. Elas já não se gostavam antes!

Depois da eliminação de Nego Di da terça-feira (18) o clima da casa era de desabafo e Pocah chegou a revelar o que houve com Sarah antes. Ela disse que viajou para Los Angeles e, por uma ponte de um amigo em comum, houve um pedido para que Pocah ficasse hospedada na casa de Sarah – o que foi negado. A consultora de marketing morava nos Estados Unidos, mas não quis receber a artista alegando que “nem conhecia”.

Pocah briga
Foto: Globo

Assista ao vídeo:

Pocah ainda disse que não gostou quando Sarah disse que achava que ela era mais “gostosona”, mas na verdade tem um corpo pequeno. Ela ficou incomodada. “Eu me senti inferiorizada“, desabafou.

A versão de Sarah

Sabendo dessa história, a assessoria da Sarah publicou uma versão, jogando a culpa da recusa de hospedagem para uma colega de casa, a Ellen, com um áudio dela explicando.

Sarah briga
Foto: Globo

Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já estava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu“, explicou.

Mas isso é uma história super antiga, já faz dois anos. Bom, já faz mais de dois anos que a Sarah foi embora daqui de Los Angeles. E não se porque razão isso veio à tona agora no jogo. É uma pena e me sinto mal porque a culpada sou eu e não a Sarah“, completa.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Arcrebiano e Lucas comemoram juntos a eliminação recorde de Nego Di; veja o vídeo

UP

Cardi B dá a melhor resposta aos haters que diziam que ela não conseguiria hit solo