Paredão BBB 21
Foto: Reprodução / Gshow
in ,

BBB 21: Sarah revela as três opções para mandar ao paredão como líder

A líder da semana já tem sua estratégia.

Essa semana a galera do grupo “G3” está com o poder! Depois da vitória da Sarah na prova do líder, eles estão com a faca e o queijo na mão para fazer uma boa estratégia, tendo ela o direito de mandar alguém direto ao paredão.

Durante a madrugada da sexta-feira, 18 de fevereiro, Sarah se juntou no quarto líder com os aliados Gilberto e Juliette. Ela acabou revelando suas três opções para mandar direto ao paredão.

Essas são as três primeiras opções de Sarah:

1ª Pocah
2ª Projota
3ª Lumena

Quem vai mandar ao paredão
Foto: Reprodução / Globo

Portanto, se nada mudar até lá, ela manda Pocah. É claro que ainda tem o anjo para dar imunidade a alguém, o que pode atrapalhar os planos da líder – por isso mesmo ela tem três opções.

Troca de opiniões

Na mesma conversa, Sarah explicou seu motivo de ter Pocah como prioridade.

Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele (Gil), que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, afirmou ela.

Gilberto, que terá que mandar alguém ao paredão em consenso com Caio e Fiuk, acredita que o alvo será Arthur. Em um palpite com argumentos, Sarah acha que essa será o paredão da semana: Rodolffo, Arthur e Pocah.

O vídeo dessa conversa está disponível no Globoplay.

Pocah fala de “climão” com Sarah que rolou antes mesmo do BBB 21

O clima entre Pocah e Sarah não é favorável no Big Brother Brasil 21. Elas alegam que não se dão bem desde o início, mas tudo ficou mais explícito depois do barraco entre a funkeira e Gilberto, melhor amigo de Sarah.  No entanto, o que ficou bem entendido é que essa situação vem antes mesmo do BBB. Elas já não se gostavam antes!

Depois da eliminação de Nego Di da terça-feira (18) o clima da casa era de desabafo e Pocah chegou a revelar o que houve com Sarah antes. Ela disse que viajou para Los Angeles e, por uma ponte de um amigo em comum, houve um pedido para que Pocah ficasse hospedada na casa de Sarah – o que foi negado. A consultora de marketing morava nos Estados Unidos, mas não quis receber a artista alegando que “nem conhecia”.

Pocah ainda disse que não gostou quando Sarah disse que achava que ela era mais “gostosona”, mas na verdade tem um corpo pequeno. Ela ficou incomodada. “Eu me senti inferiorizada“, desabafou.

A versão de Sarah

Sabendo dessa história, a assessoria da Sarah publicou uma versão, jogando a culpa da recusa de hospedagem para uma colega de casa, a Ellen, com um áudio dela explicando.

Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já estava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu“, explicou.

“Mas isso é uma história super antiga, já faz dois anos. Bom, já faz mais de dois anos que a Sarah foi embora daqui de Los Angeles. E não se porque razão isso veio à tona agora no jogo. É uma pena e me sinto mal porque a culpada sou eu e não a Sarah“, completa.

Você acredita na redenção de Karol Conká?

Os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil foram comentados pelos apresentadores do nosso programa de rádio da FM O Dia. Será que a rapper Karol Conká tem chances de se redimir com o público e sair do programa com uma boa imagem?

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande próximo single

Ariana Grande lança versão deluxe do “positions” com quatro faixas inéditas

amigas

Christina Aguilera e Demi Lovato trocam elogios: “te amo”