(Foto: Instagram/@sarah_andrade e @karolconka)
in ,

Sarah Andrade fala sobre o que pensa de Karol Conká após BBB

As duas ex-BBBs marcaram o reality show por personalidades fortes

Sarah Andrade e Karol Conká não seguiram até a final do “BBB 21”, mas no pouco tempo de convivência ambas protagonizaram momentos marcantes. Foi a loira que indiciou a cantora ao paredão que veio a ser o de maior rejeição da história do reality show! Mas e agora, em que pé está a relação das duas?

(Foto: Reprodução Goboplay)

Em bate-papo para o podcast “Eu Fico Loko“, no YouTube, Sarah abriu o jogo sobre o que pensa de Karol Conká. Questionada se levaria a cantora para o Quarto do Líder atualmente, ela revelou que as duas já se acertaram, mas não levaram a amizade adiante.

“Não vou levar a Karol hoje não. Gosto da Karol. A gente já conversou depois do programa, a gente já se entendeu tudo o que tinha para se entender, tá tudo certo. A gente não é amiga, apenas colegas. A gente não têm convivência,”.

Camilla de Lucas também não se aproximou de Karol Conká

Em maio, Camilla disse ter descoberto que a cantora havia zombado de seu trabalho como influenciadora digital junto de Lumena.

“Teve um momento que eu fiquei muito triste porque eu vi que ela junto com a Lumena estavam zoando o meu trabalho, sobre fazer publi. Então isso mexeu comigo de uma forma que foi além do jogo e me deixou um pouco chateada”, disse em bate-papo com Otaviano Costa, para o programa “OtoLab”.

(Foto: Reprodução Internet)

Camilla ficou sabendo disso depois do “BBB 101”, edição especial do programa que reuniu todos os participantes pela última vez na casa, e não teve a oportunidade de conversar com Karol: “Teve o programa ‘101’ que muita gente achou que fosse ser uma lavagem de roupa suja, mas foi a volta das pessoas que tinham saído da casa. Então ficou muito aberto para cada um falar o que quiser”.

“Mas eu não cheguei a conversar com a Karol, até porque eu ainda não tinha visto o que aconteceu, então não consegui falar com ela sobre isso. Mas pra mim acho que já foi, já está falado. Acho que palavra é uma coisa muito séria e não acho que tem como retirar, o máximo que acontece é a pessoa pedir desculpas”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Deezer lança playlist com artistas globais em formato ASMR

BTS revela música que mais gosta da letra

BTS revela música que mais gosta da letra