A nova era Xtina está um luxo! Dando continuidade às faixas em espanol de “La Fueza”, Christina Aguilera lançou, nesta quainta-feira (20), o clipe de seu novo single, intitulado “Santo”, em parceria com o cantora porto-riquenho Ozuna. A faixa já está disponível em todas as plataformas de stream e ganhou um belíssimo clipe, prontinho para ser visto no YouTube.
Leia mais:
- Christina Aguilera estrela comercial de Nintendo Switch com sua família
- Christina Aguilera já tem data para lançar seu novo álbum em espanhol
- Christina Aguilera entrega medley poderoso no People’s Choice Awards 2021
- Christina Aguilera fala sobre seu novo EP: “La Fuerza”
Nas cenas divulgadas por Xtina, a estrela aparece com diferentes visuais, cantando ao lado de seu colaborador e dançando entre bailarinos. A voz potente da cantora realça ainda mais a faixa, que refora ainda mais a latinidade presente no novo trabalho da estrela.
Afinal, “Santo” é a a terceira amostra do EP em espanhol da cantora, chamado “La Fuerza”. Em outubro de 2021, ela liberou “Pa Mis Michachas“, uma parceria com Nathy Peluso, Becky G e Nicki Nicole. A balada “Somos Nada” chegou no mês seguinte – ambas foram cantadas no Grammy Latino.Vale lembrar que aprimeira parte do trabalho será lançada também nesta sexta.
A capa é como se fosse uma armadura de uma guerreira, representando a força que aparece no título. No meio da armadura, aparece um X, letra que representa a abreviação de seu nome, XTina.
Tracklist:
1. Ya Llegué
2. Pa Mis Muchachas
3. Somos Nada
4. Santo
5. Como Yo
6. La Reina
Como muitos artistas, Aguilera tirou o tempo livre durante o isolamento de 2020 para se concentrar na música. Para o processo, a estrela mudou para Miami e se debruçou nos trabalhos com a Sony Latin. Por quatro semanas ininterruptas, a artista esteve em estúdio com um grupo poderoso de compositores, músicos e produtores, para a criação do compacto.
“Algo maluco aconteceu lá. A química e as sinergias entre nós, a narrativa e o compartilhamento entre pessoas tão lindas… o sabor de Miami: era indescritível. Jantávamos em família todas as sextas-feiras à noite e, no último jantar, percebemos:, temos um álbum”, declarou.