Christina Aguilera. Foto: Instagram @xtina
in ,

Christina Aguilera já tem data para lançar seu novo álbum em espanhol

Em entrevista à “Ocean Drive Magazine”, a estrela disse que o disco chega ainda este mês!

Está mais perto do que esperávamos! Christina Aguilera revelou para a “Ocean Drive Magazine”, revista onde a cantora é a capa de janeiro, que seu novo álbum, o segundo cantado totalmente em espanhol, será lançado ainda este mês! É isso mesmo! De acordo com a matéria, o disco está pronto. Falando sobre o processo criativo, a matéria com Xtina entrega: “Assim nasceu o álbum, que Aguilera lançará ainda este mês”. 

Christina Aguilera. Foto: Instagram @xtina

Leia mais:

Como muitos artistas, Aguilera tirou o tempo livre durante o isolamento de 2020 para se concentrar na música. Para o processo, a estrela mudou para Miami e se debruçou nos trabalhos com a Sony Latin. Por quatro semanas ininterruptas, Aguilera esteve em estúdio com um grupo poderoso de compositores, músicos e produtores, para a criação do compacto. 

“Algo maluco aconteceu lá. A química e as sinergias entre nós, a narrativa e o compartilhamento entre pessoas tão lindas… o sabor de Miami: era indescritível. Jantávamos em família todas as sextas-feiras à noite e, no último jantar, percebemos:, temos um álbum”, declarou. 

Christina Aguilera. Foto: Twitter

O primeiro single de Christina do novo álbum, “Pa ‘Mis Muchachas”, em parceria com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole, foi a primeira música criada durante as sessões de composição. E ela estrega a admiração que tem das parcerias: “Todas as três mulheres são modelos e representam a força e a irmandade latina. Não poderia ter imaginado colaboradores melhores para esta faixa“, disse ela.

Ela estreou a faixa, inclusive, no Grammy Latino de 2021, bem como outros singles sucessor, “Somos Nada”. Quando meus fãs estão ouvindo essa música, eu quero que eles se sintam poderosos e livres. Claro, eu quero trazer outras emoções e sentimentos em minha música, como ser sexy e enérgico – mas na raiz, estou realmente pressionando por uma sensação de fortalecimento proveniente da minha música“, relata. 

Inês Brasil se veste de Christina Aguilera e reage a clipe de Pa Mis Muchachas
Foto: Divulgação

Vale lembrar que Christina ganhou o Grammy Latino em 2001 por seu primeiro álbum cantado em espanhol, o “Mi Reflejo“, de 2000. Agora… falando sobre a vida pessoal, ela, que é mãe de Max, de 13 anos, e Summer, de sete, se declara: Eles são a parte mais valiosa da minha vida“.

E uma curiosidade! Xtina revelou que uma de suas coisas favoritas é jogar videogame com os pequenos, especificamente o game Mario Kart: “Eu sei que não é a coisa mais original, mas é algo inesperado que eu realmente amo”, explicou.

Escrito por Leonardo Rocha

Novo álbum do Avenged Sevenfold será influenciado por… Kanye West?

Inspirado na faixa homônima, Eduardo e Mônica ganha data de estreia