Christina Aguilera nos bastidores de "Pa Mis Muchachas" / Foto: Twitter (@Xtina)
in ,

Christina Aguilera fala sobre seu novo EP: “La Fuerza”

“La Fuerza” é o primeiro de 3 EPs em espanhol.

Com sua nova música em espanhol, intitulada “Pa’ Mis Muchachas”, lançada na última sexta-feira (22), Christina Aguilera iniciou oficialmente sua mais nova etapa em sua carreira hispanofalante, e já tinha falado que tinha música para vários projetos. O primeiro deles é o EP “La Fuerza”.

Christina Aguilera. Foto: Twitter

Leia mais:

Em entrevista para o jornal The Los Angeles Times, Christina afirmou que lançará três EPs em espanhol, até o final de 2022, e o primeiro deles se chama “La Fuerza”.

“Nós gravamos tanto que eu tenho música para três álbuns diferentes”, afirmou Christina Aguilera. “Foi um processo tão produtivo; tudo fluiu perfeitamente todos os dias.”

“Então eu vou lançar música nova até o final de 2022 e na verdade irei lançar em três capítulos diferentes que serão como mini álbuns. O primeiro será chamado ‘La Fuerza’ e celebrará meu poder como mulher, algo que se mostra claro em ‘Pa’ Mis Muchachas’, porque mulheres latinas são muito fortes e ardentes, assim como o centro da família.”

Sobre a inspiração musical para o novo projeto em espanhol, Christina Aguilera contou que mergulhou na musicalidade latina ao passar um mês inteiro em Miami, nos Estados Unidos, uma das cidades mais latinas do país.

“Eu passei um mês em Miami, em fevereiro, imersa na musicalidade que estava ao meu redor, ao lado de artistas e cantores lindos, e eu fiquei fascinada pelo talento, energia e alegria de todos neste projeto. Eu tenho muito orgulho deles, tão orgulhosa desse trabalho de amor que criamos”, explicou Aguilera.

Apesar das novas informações sobre o projeto em espanhol, Christina Aguilera não revelou a data de lançamento do primeiro capítulo dessa nova era, o EP “La Fuerza”, mas o lançamento é esperado para este ano de 2021.

Escrito por Kavad Medeiros

Emily Osment revela que nunca assistiu ‘Hannah Montana’ e cita Miley Cyrus

Christopher, do RBD, passa a seguir Jair Bolsonaro no Instagram