Veio aí! Depois de anunciar no último sábado as colaborações do projeto “Nós, Voz, Eles 2“, a cantora Sandy lançou nesta quinta-feira (04), nas principais plataformas digitais, as tão aguardadas novas músicas com Wanessa Camargo e Agnes Nunes. Intituladas “Leve” e “De Cada Vez“, respectivamente, as canções foram gravadas na própria casa de Sandy, onde a artista tem um estúdio completo. Ela sempre conta com a ajuda de Lucas Lima, um músico de mão cheia que coloca sua assinatura. Ouça as faixas nos players abaixo:
Leia mais:
- Sandy e Wanessa: o que duas divas conversam quando se encontram?
- “De Cada Vez”: Sandy mostra bastidores da gravação de parceria com Agnes Nunes
- “Leve”: Sandy mostra bastidores da gravação de parceria com Wanessa Camargo
“Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto“, disse Sandy sobre sua parceria com Wanessa Camargo.
Nos últimos dias, como forma de divulgar as novas músicas, a cantora liberou em seu canal oficial no YouTube dois vídeos de pouco mais de 15 minutos cada, no qual ela apresenta os bastidores das faixas.
“Essa música existe há três anos e eu estava contando pra ela (Agnes), que esta é a segunda música no meu repertório inteiro da carreira solo, que eu gravo de um outro compositor, que não foi composta por nós (Sandy e Lucas). Você (Agnes) tem uma interpretação tão única, tão sua, que tem uma personalidade. É o jeitinho dela! É tudo Agnes”, comentou Sandy sobre “De Cada Vez“.
A primeira edição do projeto “Nós, Voz, Eles” contou com a participação especial de Maria Gadú, Thiaguinho, Melim, Chitãozinho & Xororó e IZA.
Sandy e Wanessa: uma rivalidade do passado
Nos anos 2000, Sandy já era muito famosa quando Wanessa Camargo começou sua carreira. Ambas são filhas de membros de grandes duplas sertanejas e as comparações foram inevitáveis. Logo surgiram rumores de que elas não se davam bem – e isso começou a tomar uma proporção real. Enquanto Sandy era colocada como “a certinha”, Wanessa era vendida como rebelde. Essa diferença entre as duas era motivo de muita falação.
Leia mais:
- Fã de Sandy adia casamento para não perder show da cantora
- Sandy anuncia datas extras de sua turnê após sucesso de vendas
- Jão, Anitta e Sandy vencem categorias do Troféu Imprensa
“Eu tô muito, muito feliz, por que o que foi feito com a gente na mídia… E eu sempre falei pra você, que sempre fui muito sua fã e eu ia nos shows, estava acompanhando, tinha todos os CDs e você sempre foi pra mim, um exemplo e me colocaram em um lugar que eu falei ‘cara, eu não sou tão diferente’ e o mais legal de ver, foi quando os fãs (que acreditaram na briga entre as duas), entraram nessa pilha, viram a gente fazendo esse movimento e se libertaram e disseram ‘agora eu posso gostar das duas’, declarou Wanessa.
As artistas perceberam que depois que se conectaram, até os fãs se libertaram e se permitiram gostar das duas, o que não acontecia antes.