in ,

Sandy emociona o público na pré-estreia da turnê “Nós, Voz, Eles 2”

Cantora entoou seus maores hits, além de apresentar faixas do novo projeto!

Sandy. Foto: Will Aleixo / Divulgação

Foi dada a largada! Depois de quase três anos anos afastada dos palcos, Sandy reencontrou o seu público, na noite desta sexta-feira (5), em São Paulo, na pré-estreia da turnê  “Nós, Voz, Eles 2, que ainda irá passar por diversas cidades do país. O evento aconteceu no “estúdio de sua casa”, em Jaguariúna, a 30km de Campina, contou com grandes sucessos e muita emoção!

Sandy. Foto: Will Aleixo / Divulgação

Leia mais:

Já nos primeiros acordes de “Perdida e Salva”, música de abertura do show, a estrela, de 38 anos, foi ovacionada pelo público, que não se intimidou ao declarar em coro: “Sandy, eu te amo”. Isso tudo reforça ainda mais a ligação de afeto que a cantora construiu com seus fãs, ao longo das mais de três décadas de uma belíssima carreira, desde o início com a dupla Sandy & Junior.

Vale destacar que a turnê “Nós, Voz, Eles 2” é a nova etapa do projeto que teve a sua primeira versão lançada em 2018 e reúne episódios de uma websérie exclusiva e três EPs com seis faixas inéditas. Tudo isso, claro, com participações luxuosas de outros artistas.

Sandy. Foto: Will Aleixo / Divulgação

E os fãs já estão completamente alinhados com novo projeto da cantroa. É que já na pré-estreia, os fãs acompanharam a cantora nos versos das músicas “Leve”, gravada com  Wanessa Camargo, e “De Cada Vez”, ao lado de Agnes Nunes.. E olha que as faixas estrearam nas plataformas um dia anterior ao espetáculo, na quinta-feira (4). O tom intimista regeu a apresentação de Sandy.

Com uma setlist repleta de grandes sucessos de sua carreira solo, a turnê aqueceu o coração dos fãs que estavam com saudades de ter Sandy no palco. Durante a apresentação, ela conversou com a platéia e brincadeiras com os fãs entre uma canção e outra. Teve até beijinho no marido,  Lucas Lima. Sucessos como “Pra me refazer“, “Grito mudo”, “Areia” e “Tempo” foram tocadas.

Sandy. Foto: Will Aleixo / Divulgação

Passeando por diferentes momentos de sua discografia, canções lançadas durante a pandemia d Covid-19, como “Lugar ao Sol” e “Piloto Automático”, uma das canções do EP “10:39”, não foram esquecidas no show. E não era só o público quem estava empolgado com o retorno, viu?!

Em vídeo publicado horas antes nas redes sociais é possível ver a chegada da cantora na casa de shows e a sua emoção ao poder se apresentar e encontrar com os fãs novamente. Já no palco, Sandy esteve bastante emocionada e se declarou para o publico.

“A ideia era retomar a carreira solo logo após a turnê com o meu irmão, em 2019. Estou com a sensação de começar de novo. Fiquei muito ansiosa por esta volta, querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas fizemos o projeto sair e foi ‘com emoção’. Estou aqui pra recomeçar com vocês!”.

Sandy. Foto: Will Aleixo / Divulgação

Já no bis pedido em coro pelos fãs, a noite especial foi finalizada com a equipe de Sandy surpreendendo a cantora ao agradecer emocionados todo o amparo da artista durante a pandemia, o acolhimento e cuidado, o que consolidou o sentimento de família que já existia entre eles. “Obrigado por não ter soltado a nossa mão”, declararam. Muito emocionada, Sandy finalizou o show reforçando a importância de sua equipe e de seus fãs em sua vida.

Ao final do espetáculo, “Me Espera”, parceria com Tiago Iorc, e “Quando Você Passa (Turu-Turu)”, grande sucesso da dupla Sandy & Junior, levantou ainda mais a platéia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ▽▲ PORTAL NOSSA HISTÓRIA (@portalnossahistoria)

A estreia da turnê “Nós, Voz, Eles 2” acontecerá no próximo dia 18, no Espaço Unimed, em São Paulo, seguida de apresentação na capital carioca, Rio de Janeiro, no dia 27, no Qualistage.

Agenda de shows – Turnê “Nós, Voz, Eles 2”

18/08 – São Paulo
19/08 – São Paulo
27/08 – Rio de Janeiro
28/08 – Rio de Janeiro
16/09 – Porto Alegre
24/09 – Curitiba
28/09 – São Paulo
08/10 – Recife
09/10 – Natal
21/10 – Brasília
22/10 – Goiânia
28/10 – Belo Horizonte
11/11 – São José dos Campos
18/11 – Ribeirão Preto

Escrito por Leonardo Rocha

Show do BTS de graça? Entenda a especulação da mídia sul-coreana

Show do BTS de graça? Entenda a especulação da mídia sul-coreana

Eca! PA põe a mão em baratas durante quadro do "Caldeirão"; veja

Eca! PA põe a mão em baratas durante quadro do “Caldeirão”; veja