in ,

Sandy é homenageada por equipe durante show e se emociona

Momento aconteceu durante a pré-estreia de sua nova turnê.

Foto: Instagram (@sandyoficial)

Todo mundo já está mais do que ciente do quão difícil foram os dois últimos anos para a classe artística, por conta da pandemia de COVID-19. Teatros foram fechados, cinemas ficaram vazios, shows não podiam ser realizados… No meio desse caos, milhares de profissionais da área se viram sem nenhum amparo. Muitos precisaram recorrer à auxílios e a bicos, na tentativa de obter alguma renda. Felizmente, alguns poucos tiveram o privilégio de trabalhar com pessoas que não os deixaram na mão, como é o caso de Sandy!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

Leia mais:

Ontem (05), durante o show de pré-estreia de sua nova turnê em Jaguariúna, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, Sandy foi homenageada por sua equipe por ter pago o salário de todos durante a pandemia, mesmo sem trabalharem. “Você amparou essa sua família que a gente tem aqui. (…) Obrigado por não ter soltado a nossa mão“, declarou um dos músicos em nome da banda, antes de entregar à cantora um buquê de flores.

Após o discurso, a artista não conseguiu conter a emoção e precisou enxugar algumas lágrimas no palco. Ela também agradeceu o carinho de todos e declarou que aquilo era o mínimo que poderia fazer. “Eu realmente sinto como se eu não tivesse vindo trabalhar. Eu vim aqui pra me divertir com a minha família“, afirmou Sandy. Veja o momento abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ▽▲ PORTAL NOSSA HISTÓRIA (@portalnossahistoria)

A estreia oficial de seu novo show está marcada para o dia 18 de agosto, em São Paulo. Até novembro, Sandy se apresentará em mais 11 cidades pelo Brasil.

Sandy lança músicas com Wanessa Camargo e Agnes Nunes

Veio aí! Depois de anunciar no último sábado as colaborações do projeto “Nós, Voz, Eles 2“, a cantora Sandy lançou nesta quinta-feira (04), nas principais plataformas digitais, as tão aguardadas novas músicas com Wanessa Camargo e Agnes Nunes. Intituladas “Leve” e “De Cada Vez“, respectivamente, as canções foram gravadas na própria casa de Sandy, onde a artista tem um estúdio completo. Ela sempre conta com a ajuda de Lucas Lima, um músico de mão cheia que coloca sua assinatura. Ouça as faixas nos players abaixo:

Escrito por Giovanni Oliveira

Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (08 a 13 de agosto / 15 a 20 de agosto)

Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (08 a 13 de agosto / 15 a 20 de agosto)

Em Nova York, Lea Michele recria foto da época de “Glee”