Sandy e Selena Gomez. Foto: Twitter
in ,

Sandy deve comandar versão brasileira de “Selena+Chef”

Cantora estava no radar da HBO para programa apresentado por Selena Gomez nos EUA

Não é só na música que Sandy promete brilhar nas próximas temporadas. É que, segundo o site “Na Telinha”, a estrela foi escolhida para comandar a versão brasileira do “Selena+Chef”, programa culinário da HBO, apresentado nos Estaods Unidos por Selena Gomez. Segundo o portal, a irmã de Júnior vai interagir com amigos e familiares na atração que será gravada na casa da estrela.

Ao o que tudo indica, o “Sandy+Chef” (nome não oficial) já está em fase de selecionar profissionais da cozinha para incrementar o programa e ainda busca acertar a participação de Junior. Os fãs dos irmãos mais famosos do país vão a loucura com essa informação, né? As negociações avançaram nas última semanas e a previsão é que as gravações tenham início no terceiro trimestre do ano.

(Foto: Divulgação/Globo)

A produção original protagonizada por Selena está na segunda temporada e tem um total de 20 episódios, disponíveis no HBO Max. A HBO estava buscando um artista brasileira para assumir o formato aqui no país e o nome de Sandy sempre esteve entre os mais cotados para o cargo.

Para entender melhor a atração, o “Selena+Chef” é uma produção onde em cada episódio a cantora e atriz americana é acompanhada remotamente por um renomado cozinheiro que a ajuda a preparar diversos pratos. Em alguns programas Gomez é auxiliada na cozinha por amigos e sua estreia ocorreu em agosto ano passado.

Selena Gomez assina para 3ª temporada do "Selena + Chef"
(Foto: Divulgação)

Os imprevistos na hora de cozinhar os pratos e as dicas dos profissionais são as grandes apostas para o formato. Ao fim de cada edição, o programa doa 10 mil dólares para uma instituição de caridade escolhido pelo chef convidado. Agora, aqui em solo verde e amarelo, poderemos conferir se Sandy manda tão bem pilotando um fogão quanto o microfone e vocais de seus show!

Em agosto, na coletiva de imprensa para anunciar a estreia projeto, Selena Gomez contou que as gravações da série ocorreram em sua mansão na região de Los Angeles. “Foi uma oportunidade para fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que riam bastante, pois eu fiquei parecendo uma tonta”.

Escrito por Leonardo Rocha

Após fala de Antônia Fontenelle, Juliette desabafa sobre xenofobia

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ

Britney Spears está feliz com o apoio de Jodi Montgomery