Em fevereiro, Sammy e Pyong Lee anunciaram o fim do casamento. Essa foi a segunda vez, em sete meses, que o ex-casal se separou. Contudo, na última quinta-feira (22), o nome do hipnólogo veio à tona em uma entrevista da influencer, que não hesitou em revelar as consequências do antigo relacionamento em sua saúde mental.
No podcast Eu Fico Loko, Sammy declarou que não conseguiu acompanhar toda a participação de Pyong no BBB20, devido ao comportamento dele no programa. Na época, ela estava grávida e eles eram casados, mas mesmo assim o hipnólogo passou dos limites e chegou a assediar algumas mulheres na casa.
“Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu ficava mal. Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando”, revelou a influenciadora.
Contudo, ela destacou, ainda, as diversas consequências emocionais dessa época.
“Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo”, afirmou Sammy.
A influencer descreveu a situação como “muito tenso” e precisou de tratamento. “Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando, aprendendo a lidar com tudo”, completou.
O término de Sammy e Pyong Lee
O casamento de Pyong e Sammy chegou ao fim pela primeira vez em julho de 2021, após rumores de que o ex-BBB havia ficado com Antonela Avellenada durante o confinamento do “Ilha Record“. No fim das contas, não tinha acontecido nada entre os dois e Sammy voltou com o hipnólogo.
No entanto, no início deste ano, Sammy confirmou o fim do casamento. Pelo visto, após tantas polêmicas, parece que eles estão realmente decididos a seguir com suas vidas.