Samy Lee diz que não foi traída por Pyong Lee no "Ilha Record" (Foto: Reprodução)
in ,

Sammy retira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais após término

Ao que tudo indica, influencer também não segue mais o ex-BBB

Sammy, que até pouco tempo se apresentava como Sammy Lee, resolveu tirar o sobrenome de Pyong Lee, seu ex-marido, das redes sociais. Recentemente, o casal oficializou a separação e agora, para dar continuidade a sua vida, a influencer decidiu mudar o seu user nas redes sociais. Afinal, já não está mais casada, né?

(Foto: Instagram/@pyonglee)

LEIA MAIS:

Pyong e Sammy se separaram em fevereiro deste ano, após algumas idas e vindas e também depois de inúmeras polêmicas. No entanto, parece que agora é mesmo pra valer. Para completar, a cantora ainda pediu que seus seguidores divulgassem o novo user para facilitar as buscas nas redes sociais.

Meu comercial já entrou em contato comigo falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Vocês pediram tanto, né?! Está aí. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse objetivo, e encontrei“, explicou Sammy.

O casamento de Pyong e Sammy chegou ao fim pela primeira vez em julho de 2021, após rumores de que o ex-BBB havia ficado com Antonela Avellenada durante o confinamento do “Ilha Record“. No fim das contas, não tinha acontecido nada entre os dois e Sammy voltou com o hipnólogo.

LEIA MAIS:

No entanto, no início deste ano, Sammy confirmou o fim do casamento. Os dois até chegaram a ser vistos juntos em locais públicos, mas afirmaram que continuam apenas amigos. No entanto, tudo indica que a cantora não segue mais o ex no Instagram. Pelo visto, após tantas polêmicas, parece que Sammy e Pyong vão, finalmente, seguir com suas vidas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“Fine Line”, de Harry Styles, deve voltar ao Top 20 da Billboard após “As It Was”

Kelly Clarkson faz releitura emocionante de clássico dos Backstreet Boys