Foto: Instagram/ @sammylee
in ,

Pyong e Sammy Lee anunciam separação pela segunda vez

“Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes”, disse a influenciadora

A influenciadora digital Sammy Lee anunciou que seu casamento com o ex-BBB20 Pyong Lee chegou ao fim. Na madrugada desta quarta-feira (23), os dois publicaram textos em seus stories para anunciar o término. Essa é a segunda vez, em sete meses, que o ex-casal anuncia separação.

> Marido de Sasha sai em defesa de Pyong e Sammy Lee após críticas

(Foto: Instagram/@pyonglee)

LEIA MAIS:

No seu Instagram, Sammy explicou que a separação se deve ao fato de que os dois estão seguindo caminhos diferentes na vida. Porém, ela reforçou o carinho que tem pelo pai de seu filho Jake, de 2 anos de idade.

Foto: Instagram/ @sammylee

“Venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”.

O ex-brother também divulgou uma mensagem na sua rede social. “Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”, afirmou ao destacar que os dois continuam amigos.

Foto: Instagram/ @pyonglee

LEIA MAIS:

Pyong e Sammy já haviam se separado antes

Sammy chora após ver Pyong e Antonela juntos no “Ilha Record” (Foto: Instagram/ @sammylee)

Pyong e Sammy terminaram o casamento pela primeira vez em julho de 2021, após ele supostamente ter dado em cima de Antonela Avellaneda durante o confinamento do reality Ilha Record.

Nas imagens divulgadas pela emissora, o hipnólogo aparece deitado na cama ela. Os dois participantes trocaram carícias, mas não se beijaram durante o reality. A reconciliação aconteceu em outubro e, nesse período, o influencer permaneceu afastado das redes sociais.

Dias antes de anunciar a retomada do casamento em seu Instagram, Pyong publicou um vídeo chorando e pedindo perdão a Sammy: “Eu me libertei, renasci e encontrei minha identidade. Eu me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”. Os dois também visitaram um retiro espiritual, localizado em Minas Gerais, antes de anunciarem a reconciliação.

LEIA MAIS:

Escrito por Bárbara Correa

Pedro Sampaio muda data de álbum por motivo inusitado

Com “Dançarina”, Pedro Sampaio conquista seu primeiro número 1 no Spotify Brasil

Dave Grohl revela que “está surdo” e que lê lábios há 20 anos