Samantha Schmütz diz que conversou com Juliana Paes após vídeo da atriz sobre ser "isenta" (Foto: Instagram/@samanthaschmutz/@julianapaes)
in ,

Samantha Schmütz e Juliana Paes não conversaram após vídeo polêmico

Em recente entrevista, atriz disse que não deseja transformar sua indignação em uma “briga de colegas”.

Faz tempo que Samantha Schmütz está usando sua visibilidade para denunciar a forma que o governo de Jair Bolsonaro tem tratado a pandemia de Covid-19 no Brasil. Além disso, a atriz também tem feito críticas bem duras à classe artística, que não se posiciona. Após o vídeo de Juliana Paes sobre o “direito de ser isenta“, Schmütz revelou que não conversou com a colega de profissão.

Samantha Schmütz tem usado as redes sociais para se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro (Foto: Instagram/@samanthaschmutz)

O vídeo publicado por Juliana Paes deixou muita gente revoltada, já que o Brasil está passando por uma situação fora do comum e pressão de artistas poderia ajudar de alguma forma. Na sua publicação, a atriz global diz que teria sido “agredida” por uma colega de profissão, mas não revelou o nome.

A postura de Samantha logo após o vídeo de Juliana Paes fez todo mundo acreditar que ela seria essa colega. Porém, em entrevista à Ela, Schmütz desmentiu essa história. “Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta e nem de criminosa. Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à Covid-19”, declarou.

Mesmo assim, a amiga de Paulo Gustavo acredita que esse assunto foi longe demais. Afinal, sua intenção era apenas mobilizar artistas e celebridades, não causar uma briga entre colegas. Além disso, Samantha admitiu que ainda não chegou a conversar com Juliana após o vídeo.

“Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou, mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”, revelou.

Se elas vãos fazer as pazes ou não, não dá pra saber. Mas, ao que tudo indica, Samantha Schmütz vai continuar mostrando toda a sua indignação nas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Sarah Andrade mostra resultado de últimas cirurgias plásticas

Mari e Mirela chamam Li e JP de falsos no “Power Couple”