Foto: reprodução/@monicamartelli Instagram
in ,

Mônica Martelli pede desculpas por ir à festa de Marina Ruy Barbosa

Atriz foi acusada de aglomerar em festa de aniversário de Ruy Barbosa

A atriz Mônica Martelli foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (05/07). Ela apareceu ao lado de colegas na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa e foi criticada por seus seguidores por aglomerar em plena pandemia e após a morte do humorista Paulo Gustavo, de quem era melhor amiga. Embora diga que a comemoração reunia cerca de 20 pessoas, o jornal Extra relata um número maior, 50.

(Foto: Reprodução Internet)

A também apresentadora do programa Saia Justa usou a sua conta no Instagram para pedir desculpas aos seus seguidores e revelou que foi testada e vacinada, mesmo que isso não justifique o seu erro.

“Errei. Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados.
Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, escreveu a atriz na rede social com uma imagem escrita “Eu, Mônica Martelli…”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

Ainda hoje, internautas cobraram um posicionamento da atriz Samantha Schmütz

O nome de Samantha Schmütz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (5) e tudo por conta da recente festa promovida por Marina Ruy Barbosa, que recebeu diversos famosos — incluindo Mônica Martelli. A galera do Twitter não perdoou a aglomeração e está exigindo um posicionamento!

(Foto: Reprodução Internet)

Certo, mas onde Samantha Schmütz entra nessa história? Se você acompanhou as últimas notícias envolvendo política e famosos, se deparou com diversas declarações da artista criticando colegas (alô, Juliana Paes!) pela falta de posicionamento em meio a pandemia da Covid-19.

Samantha, inclusive, foi uma das artistas que mais se compadeceu com a morte de Paulo Gustavo, morto há dois meses após contrair a doença. Tal como Mônica Martelli. As duas são amigas e justamente por conta disso os internautas estão comentando sobre a festa de Marina Ruy Barbosa.

Festa de Marina Ruy Barbosa

De acordo com o jornal Extra, Marina reuniu 50 pessoas para celebrar seu aniversário de 26 anos. O tema da celebração foi “Noite de São João” e teve um grande arraia com direito a fogueira, bandeirinhas, decoração e comidas típicas. Pouquíssimos registros da festa foram compartilhados, mas uma das convidadas chegou a divulgar uma foto de Marina e Mônica.

 

Escrito por Douglas Françoza

Confira prévia de “Stay”, parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber

Kali Uchis lançará nova versão de “Fue Mejor” com SZA