Polêmica de bullying leva à saída de Kim Garam do LE SSERAFIM
(Foto: Instagram @kim_garam.official)
in ,

Polêmica de bullying leva à saída de Kim Garam do LE SSERAFIM

A agência Source Music anunciou nesta quarta-feira (20) que encerrou o contrato com a integrante

Nesta quarta-feira (20) a Source Music anunciou o encerramento do contrato de Kim Garam, agora ex-integrante do LE SSERAFIM. A decisão vem depois de uma investigação após a artista ser acusada de ter praticado bullying quando estava na escola. A partir de agora, o girlgroup passa a ter apenas cinco membros.

Polêmica de bullying leva à saída de Kim Garam do LE SSERAFIM
(Foto: Instagram @kim_garam.official)

LEIA MAIS:

A polêmica veio à tona em abril, quando uma pessoa que alegou ter sido vítima de Kim Garam quando estudavam na mesma escola. Inicialmente a agência, que faz parte do grupo HYBE, negou, mas ainda assim decidiu colocar a artista em hiato.

Agora, quase três meses depois, uma decisão foi tomada. “Nossa empresa decidiu rescindir o contrato exclusivo com Kim Garam”, declarou a Source Music em um comunicado. “LE SSERAFIM continuará suas atividades como um grupo de cinco membros e não pouparemos esforços para apoiar o grupo a crescer ainda mais como artistas através de sua música e performance”.

(Foto: Source Music)

LEIA MAIS:

LE SSERAFIM fez seu debut em maio

Vale lembrar que a acusação de bullying contra Kim Garam veio à tona antes mesmo do LE SSERAFIM debutar. Isso porque a estreia foi em maio com o EP “Fearless”. O grupo segue, de agora em diante, com Sakura, Kim Chae-won, Huh Yun-jin, Kazuha e Hong Eun-chae em sua formação.

A seguir, assista ao MV de “Fearless”:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

#POPlineBizTrends confira tudo o que está em alta no Reels

#POPlineBizTrends: confira tudo o que está em alta no Reels

Slipknot: tudo sobre o novo álbum, “The End, So Far”; clipe disponível