in ,

TWICE: Nayeon se torna primeira solista K-Pop com um álbum no Top 10 da Billboard

Segundo a publicação, “IM NAYEON” também se consolida como o disco mais vendido da semana

Nayeon. Foto: Twitter: @JYPETWICE

Histórico! Dando os primeiros passos de sua carreiro solo, Nayeon, do TWICE atingiu um feito inédito nas paradas norte-americanas. É que, nesta segunda (4), a cantora emplacou o mini-álbum “IM NAYEON” no Top 10 da Billboard 200, se tornando a primeira solista K-Pop com o feito.

Nayeon
Nayeon. Foto: Instagram @nayeonyny

Leia mais:

Corroborando especulações anteriores, a artista ocupou nada menos do que a sétima posição da parada de álbuns mais importante da indústria. De acordo com a atualização desta semana da Billboard, foram 57 mil unidades equivalentes, sendo 52 mil em vendas de álbuns. Com isso o “IM NAYEON” se consolida também como o disco mais vendido da semana.

Enquanto o restante fica dividido entre streams. Nayeon é membro do grupo vocal TWICE , que já esteve no Top 10 por duas vezes, com “Taste of Love: The 10th Mini Album”,  em #6, e “Formula of Love: O+T=<3, The 3rd Full Album”, que emplacou nada menos que a terceira posição em 2021.

Quem encabeçou a lista nesta semana foi Bad Bunny e seu aclamadoUn Verano Sin Ti”. O disco volta ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 pela terceira semana não consecutiva. O álbum ganhou 115 mil unidades equivalentes de álbuns nos Estados Unidos.

Com o porto-riquenho liderando o Top 10 e Nayeon na sétima colocação, ainda aparecem nomes conhecidos da música na parada como Luke Combs, Chris Brown e Conan Gray.

Nayeon. Foto: Twitter @JYPETWICE

Enquanto as meninas do TWICE se preparam para celebrar os 5 anos da estreia do grupo no mercado japonês, com álbum a ser lançado em julho, Nayeon aproveitou esse período para fazer sua estreia solo e lançou seu primeiro mini álbum e clipe para a música “POP!”.

A cantora sul-coreana lançou o mini álbum “IM NAYEON”, na última sexta-feira (24), que chega com um total de 7 faixas, incluindo o primeiro single, “POP!”, e a música “CANDYFLOSS”, uma co-composição de Jade Thirlwall, do Little Mix. O primeiro projeto solo de Nayeon ainda vem com parcerias com Felix, do Stray Kids, e Wonstein.

Escrito por Leonardo Rocha

Dona da marca "Patroas" relembra conversa com Marília Mendonça

Dona da marca “Patroas” relembra conversa com Marília Mendonça

Cardi B e mais 5 famosos que já revelaram seu BTS favorito!

Cardi B e mais 5 famosos que já revelaram seu BTS favorito!