Pelo visto, todos os barracos e confusões armados por Rico em “A Fazenda 13” valeram a pena! De acordo com o assessor do influenciador, o seu engajamento nas redes sociais cresceu muito depois do reality show da Record e, consequentemente, o seu valor cobrado em publicidade também aumentou consideravelmente. Ou seja, calada venceu mesmo!
> A Fazenda 13: Rico explica como surgiu o bordão “calada vence”
LEIA MAIS:
- A Fazenda 13: Rico explica como surgiu o bordão “calada vence”
- A Fazenda: “Eu conseguia ver um coração ruim”, diz Rico sobre Dayane
- Para MC Gui, vitória de Rico em “A Fazenda 13” não foi justa
- Vídeo: veja a reação dos avós de Rico após vitória em “A Fazenda 13”
- Com vitória em “A Fazenda”, Rico ganha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram
- Galisteu atende pedido e dá vestido de “A Fazenda” para Rico
Além de ter ganhado R$ 1,5 milhão, Rico Melquiades também conquistou 4,5 milhões de seguidores ao longo do programa. Com isso, seu Instagram teve um crescimento de 700%. O que significa que os valores cobrados para fazer as tão sonhadas “publis” também aumentaram, mais especificamente em 400%, de acordo com as informações do portal IG Gente.
Bruno Ribeiro, assessor e melhor amigo de Rico, contou ao portal o quanto o influencer está cobrando para divulgar marcas em seus perfis nas redes sociais. “Ele está com uma publi atrás da outra. O valor aumentou de 300 a 400% o valor. Hoje ele cobra de R$ 60 mil a R$ 100 mil“, disse. Tá bom ou quer mais?
Vale lembrar que Rico Melquiades entrou em “A Fazenda 13” com fama de “cancelado“, principalmente após a sua participação turbulenta na última edição do “De Férias Com o Ex Brasil Celebs“. Mas, ao longo do jogo, mesmo brigando bastante, o rapaz conseguiu reverter a situação.