banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV / Instagram @ricoof)
in ,

Para MC Gui, vitória de Rico em “A Fazenda 13” não foi justa

“Se eu fosse o público, eu não votaria no Rico, a verdade é essa”

Nem todo mundo gostou da vitória de Rico Melquiades em “A Fazenda 13”, MC Gui é um exemplo. O funkeiro não escondeu seu descontentamento e afirmou que não achou justo que o influencer levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu não votaria nele“, disparou. Os dois viveram altos e baixos no confinamento, mas nunca foram amigos de verdade.

> Com vitória em “A Fazenda”, Rico ganha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram

(Foto: Record TV)

Leia mais:

MC Gui falou sobre o assunto durante a “Cabine de Descompressão” com Lidi Lisboa e Lucas Selfie na madrugada desta sexta-feira (17). Os apresentadores quiseram saber se o funkeiro achou justa a vitória de Rico: “Não sou eu que acho justo, o Brasil que…”, começou. “Não achou, né?”, resumiu Selfie.

“Foi justo para quem ganha, esse programa foi feito para entregar o prêmio para quem o público acha justo. Se eu fosse o público, eu não votaria no Rico, a verdade é essa. Talvez eu escolheria outra pessoa porque eu não me encaixo muito no tipo de personalidade que ele teve”, explicou MC Gui.

Lidi, então, quis saber para quem ele torcia. “Marina“, escolheu o funkeiro. A influencer, no entanto, nem chegou perto do prêmio ao receber apenas 2,7% dos votos. A terceira colocada foi Solange Gomes e o segundo Bil Araújo. Rico venceu com 77,47% da preferência do público.

Eu sei que ele é desses, eu também não torcia por ele. Se tivesse lá fora, não puxaria mutirão. Está tudo certo”, alegou o vencedor após ouvir a opinião de MC Gui.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vídeo: veja a reação dos avós de Rico após vitória em “A Fazenda 13”

Rust: Justiça concede mandado de busca e apreensão para celular de Alec Baldwin