banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - Twitter @afazendarecord)
in ,

A Fazenda: “Eu conseguia ver um coração ruim”, diz Rico sobre Dayane

Durante a Live dos Finalistas, o campeão do reality show deu sua opinião sobre a ex-peoa

A décima terceira edição de A Fazenda pode ter acabado oficialmente na quinta-feira (16), mas os assuntos envolvendo o reality show, não! Durante a Live dos Finalistas, transmitida ontem (17) nas redes sociais, o campeão Rico Melquiades deu sua opinião sobre a ex-peoa Dayane Mello: “Eu conseguia ver um coração ruim“.

Eu gostava da Day, eu queria jogar junto com a Day, com a Aline e com a Valentina. Sendo que eu comecei a ver várias coisas da Day que eu falava ‘isso não é legal’“, explicou.

Leia mais:

Rico destacou que sua opinião sobre a participante não era referente ao seu estilo de jogar, mas sobre ela como pessoa. “Existem os jogadores que jogam péssimo, e existem as pessoas que tem um coração ruim“. Segundo ele, as falas da modelo sobre corpo e cabelo de outras pessoas fizeram com que ele se afastasse dela.

Se eu não compactuo, eu me afasto. Eu prefiro“, disse Rico Melquiades.

Aline Mineiro também foi pauta durante o bate-papo

Em outro momento da live, o campeão comentou sobre a postura de Aline Mineiro dentro do jogo. “Ela era uma das pessoas da Fazenda que mais tinha medo de ir pra Roça. Então ela amava todo mundo“, revelou. “Não tem como você amar vinte e uma pessoas dentro de uma casa que você sabe que todo mundo quer 1 milhão e meio“, concluiu.

 

Escrito por Giovanni Oliveira

“Sobre”: Israel & Rodolffo lançam clipe ao vivo em parceria com Juliette

Mulher-Maravilha deve aparecer em Shazam! Fúria dos Deuses, da DC