in ,

Saiba quais foram as contas do Twitter mais populares do K-POP

Veja o top 10!

Destaques do K-POP
Foto: Reprodução @BTS_twt

O Twitter, de fato, é uma das plataformas que mais juntam fãs de K-POP. É por lá que eles comentam todos os acontecimentos e frequentemente aparecem entre os assuntos mais comentados. Eles também fazem campanhas, sempre com o objetivo de ajudar os artistas. Com o fim de 2020 chegando, aparecem as retrospectivas. Nessa, divulgada pelo Twitter via This Happened, mostra quais foram as contas mais populares do Twitter, levando em consideração no o número de interações.

Destaque para BTS

O BTS não poderia deixar de ser primeiro lugar, já que é fenômeno mundial. Além de ser a conta mais popular do K-POP, ultrapassou bandeiras e se tornou a maior conta do mundo, de uma forma musical, e a maior de um músico. Poderosos, não é mesmo?

Outras posições

O segundo lugar ficou com EXO, que tem uma base de fãs fortes e, mesmo em um ano pouco ativo, ganhou destaque. O terceiro lugar é de BLACKPINK, que lançou o primeiro álbum completo e deu o que falar. O #4 é a conta do SEVENTEEN, seguido pelo GOT7.

O NCT127 foi um dos maiores sucessos do ano e apareceu em #6. TOMORROW X TOGETHER está em #7, ATEEZ em #8, Treasure em #9 e, completando a lista, Stray Kids em 10.

BTS é destaque
Imagem: This Happened no Twitter

Empresa do BTS cancela show presencial de ano novo

A Big Hit Labels, uma das maiores empresas do K-POP, cuidando de artistas como o BTS, desistiu fazer o show de ano novo (presencial) que seria intitulado “2021 New Year’s Eve Live”. Portanto, o show presencial foi definitivamente cancelado, se transformando uma live online.

O evento teria shows de Lee Hyun, Bumzu, Nu’Est, BTS, GFriend, Tomorrow x Together e ENHYPEN. Agora, os fãs vão ter que esperar outra oportunidade para ver esse show ao vivo.

O motivo para o cancelamento é bem claro: a pandemia do covid-19. Embora na Coréia do Sul a situação tenha tido um grande controle no ano, a situação ficou complicada dentro do K-Pop. Primeiro, Bit-to, do grupo UP10TION, testou positivo para o coronavírus.

Pouco antes do resultado, ele tinha participado do programa de TV Inkigayo, onde estavam alguns outros grupos. Quem teve contato foi testar e já temos outros casos de Covid-19 positivo: Chungha,Yiren e Sihyeon do EVERGLOW,Lee Changwon e Kogyeol, também do UP10TION. 

Estávamos seguindo com afinco as regras de segurança para preparar o show físico para ter certeza que os artistas e os fãs tenham as melhores e mais seguras experiências“, escreveu a equipe do evento em comunicado.

No entanto, com o crescimento dos problemas com o COVID-19 recentemente, tomamos a decisão de cancelar o evento para a segurança dos artistas e fãs. O show acontecerá online via live streaming, sem público no local“, continua explicando.

Os artistas que se apresentarão serão os mesmos.

Escrito por Caian Nunes

Fãs relembram os 40 anos da morte de John Lennon no Twitter

"End Of An Era": Iggy Azalea libera prévias do álbum

“End Of An Era”: Iggy Azalea libera prévias do álbum