#Noticias

Viva o Orgulho! Saiba o que rolou na Parada LGBTQIA+

Foto: Eduardo Martins / AgNews

No último domingo (19), a capital paulista foi marcada pela tradicional Parada LGBTQIA+. Essa é a primeira edição do evento desde o início da pandemia. A ocasião reuniu milhares de pessoas na Avenida Paulista e diversos artistas subiram aos trios para declarar apoio e orgulho pela comunidade. Além disso, o público pode celebrar ao som de muita música boa com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Lexa, MC Rebecca, Aretuza Lovi, Mateus Carrillho, Liniker e Pepita.

LEIA MAIS:

Para quem perdeu o evento ou quer relembrar o que aconteceu, separamos alguns dos destaques dos trios; confira:

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel estava acompanhado de seu marido, Fernando Poli. Ambos capricharam na produção, com looks com as cores da bandeira da comunidade. Essa foi a primeira vez do artista no evento, que se apresentou, no trio da Vivo, interpretando diversos hits contagiantes.

.

Nick Cruz

No quinto trio 5, com tema “Diversidade Transexual/Travesti”, Nick Cruz se apresentou e também curtiu muito o evento. No Instagram ele compartilhou alguns de seus melhores momentos.

Romero Ferro

No trio da Smirnoff, Romero Ferro usou um belo look colorido e cantou e dançou muito! “De Pernambuco para o Brasil todinho”, comemorou. Merecido, né?

Quebrada Queer

No trio 9, sobre “Diversidade Mais”, Quebrada Queer cantou e encantou com muito rap e looks vibrantes.

.

Heey Cat

Infelizmente, a DJ Heey Cat não conseguiu seguir sua apresentação como planejado, devido a alguns atrasos no evento. Contudo, mesmo por pouco tempo fez o público sair do chão. Além disso, também curtiu a Parada e até desfilou a bandeira do Orgulho.

.

Pocah

Pocah também foi uma das atrações da edição e, é claro, fez todo mundo rebolar. Contudo, a apresentação da cantora foi encerrada mais cedo, o que ela lamentou. “Falta de respeito”, escreveu ela nas redes sociais.

.

Gretchen

A rainha do bumbum também compareceu. Ela foi acompanha de seu atual marido, Esdras de Souza. Além disso, o casal combinou look. Tudo!

Mateus Carrilho

Mateus Carrilho soltou a voz e ainda arrasou no look all red. O artista esteve no trio da Amstel.

Aretuza Lovi

Também no trio da Amstel, Aretuza Lovi caprichou na produção, com direito a fio dental vermelho. Além disso, é claro, esbanjou talento nas performances de seus hits e fez todo mundo rebolar muito.

Liniker

Não poderia faltar Liniker! Além de fazer coro entre o público, a artista arrasou no look, todo em dourado. Rainha que fala, né?

.

Pepita

Falou em animação LGBTQIA+, falou em Pepita. A artista também parcou presença e afastou o frio do público, colocando todo mundo para dançar.

.

Destaques

#Noticias

Em recente entrevista, Manuela Dias, autora responsável pelo remake de “Vale Tudo”, refletiu sobre as mudanças sociais que impactaram o ritmo das narrativas na...

#Noticias

O “Vozes da Diversidade“, organizado pelo Grupo Arco-íris, também responsável pela Parada LGBTI+ do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas. O projeto busca...

#Noticias

Convidada do “Foquinha Entrevista” na última quinta-feira (11), PRISCILLA tinha muito a dizer sobre seu histórico com os fãs LGBTQIAPN+. Questionada pela jornalista a respeito...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile