in ,

Pabllo Vittar faz show histórico na Parada do Orgulho LGBTQIA+

Pabllo Vittar realiza Fashion Show para o Facebook
Pabllo Vittar. Foto: @gabrielrenne (via: @pabllovittar/Instagram)

Pabllo Vittar foi uma das últimas artistas a se apresentar na Parada do Orgulho LGBTQIA+ 2022, que aconteceu neste domingo (19), na Avenida Paulista, em São Paulo. A drag queen, recém chegada de uma turnê europeia, fez um show alavancado por hits e por uma presença de palco voraz.

LEIA MAIS:

Foto: @gabrielrenne (via: @pabllovittar/Instagram)

Acompanhada de um grupo de dançarinos, a cantora apresentou um repertório majoritariamente baseado no disco “Batidão Tropical“, mas sem deixar de lado os grandes hits e músicas mais recentes, como sua parceria com a cantora Rina Sawayama, “Follow Me”.

Entrando para a história do evento, Vittar transferiu uma dose de empolgação aos milhares de fãs que seguiram o seu trio elétrico neste final de semana.

Atingida por objeto

Embora o público estivesse extasiado com a presença do ícone da comunidade LGBTQIA+ brasileira na Parada, uma cena chamou a atenção durante a apresentação de PV. Uma pessoa arremessou um copo em direção a voz de “Triste com T“. Ao rever o momento nas redes sociais, a artista comentou: “eu, no lugar dela, também teria inveja de mim”.

Turnê na Europa

Muito joelho ralado, muitos fãs eufóricos, muitos sold outs, graças a Deus“, resumiu a artista! Em entrevista ao POPline, ela também disse que não teve a oportunidade de visitar a Torre Eiffel, um dos mais icônicos pontos turísticos do mundo, mesmo tendo passado por Paris com sua turnê. “Fica aí a próxima o convite de voltar“, disse em tom bem-humorado.

Assista a entrevista abaixo:

Escrito por Douglas Françoza

Daniella Mercury responde "flagra" de Ludmilla: "você me quebra"

Daniela Mercury responde “flagra” de Ludmilla: “ai você me quebra”

Beyoncé participa de homenagem a ícone do movimento negro