in ,

Ludmilla canta e anima público durante a Parada LGBTQIA+ de SP

O evento, que acontece neste domingo (19), levou uma multidão para a principal avenida da cidade

Ludmilla canta e anima público durante a Parada LGBTQIA+ de SP
(Foto: Andy Santana / AgNews)

Neste domingo (19), está acontecendo a tradicional “Parada LGBTQIA+” em São Paulo. Depois de dois anos sem o evento, que lota a Avenida Paulista, diversos artistas marcaram presença. Entre eles, Ludmilla, que fez um show recheado de sucessos da sua carreira. Vestida de rosa, a cantora celebrou o amor e a diversidade durante o evento.

De olho! Ludmilla reage a Daniela Mercury ‘secando’ Brunna Gonçalves

(Foto: Andy Santana / AgNews)

LEIA MAIS:

Para o look, a cantora optou por um visual todo rosa. Além de uma jaqueta bomber metalizada, ela utilizou uma peça de corpo todo com amarrações. Para completar, aliás, ela vestiu luvas, também rosas, e um tênis preto e branco.

Durante sua apresentação, o público pode se divertir ao som de grandes hits da cantora. Ludmilla se apresentou com “Socadona”, “Deixa de Onda”, “Favela Chegou”, “Café da Manhã”, “Rainha da Favela”, “Cheguei”, “Solta a Batida”, entre outras.

Além disso, o show também contou com a presença de convidados. A carioca recebeu Pepita para cantarem “Verdinha” juntas. Em seguida, foi a vez de Inês Brasil subir no trio fazendo topless, onde conversou com o público e, também, reforçou seu apoio à comunidade LGBTQIA+.

Quem também esteve presente no trio, aliás, foi Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. A ex-BBB ficou ao lado da cantora enquanto cantava “Maldivas”, música inspirada na relação das duas.

Veja imagens do show de Ludmilla

Ludmilla na Parada LGBTQIA+ de São Paulo
A cantora utilizou um look todo rosa (Foto: Andy Santana / AgNews)
Ludmilla na Parada LGBTQIA+ de São Paulo
(Foto: Andy Santana / AgNews)
Ludmilla canta e anima público durante a Parada LGBTQIA+ de SP
(Foto: Andy Santana / AgNews)

Outros artistas se apresentarão na Parada LGBTQIA+

Ludmilla é apenas um dos nomes presentes na “Parada LGBTQIA+” que acontece em São Paulo. Além da cantora, o público poderá assistir, aliás, shows de Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Lexa, MC Rebecca, Aretuza Lovi, Mateus Carrillho, Liniker, Pepita, entre outros.

Para ficar por dentro de tudo que acontece durante a “Parada LGBTQIA+” de São Paulo, é só continuar acompanhando o Portal POPline!

 

 

Escrito por Kaique Corrêa

The Voice Kids encerra batalhas com muita emoção e surpresa

“The Voice Kids” encerra batalhas com muita emoção e surpresa

Parada LGBTQIA+: artistas comemoram diversidade durante evento