in ,

Saiba mais sobre a possível personagem de Selena em Sex and the City

Do SelenaGomez.com.br:


Selena Gomez estaria sendo cotada para viver Charlotte York (Kristin Davis) na juventude no terceiro filme da série Sex and The City. Quem fez esta referência foi a autora do livro Sex and The City (O Sexo e a Cidade) de onde a história é baseada, Candade Bushnell:

    A autora disse ao The Daily Caller que a namorada de Justin Bieber seria perfeita para o papel: “estava olhando algumas fotos de Selena Gomez hoje e me dei conta que ela se encaixaria perfeitamente para viver a Charlotte em seus anos de juventura. Ela é tão linda. Pensei: ‘Deus, ela não seria ótima? Estou certa ou errada?’. Chega, vai, se disser mais alguma coisa, as pessoas vão me recriminar”, brincou.


Kristin Davis interpreta Charlotte York – Filme: Sex and The City 2 (2010)

Sobre a personagem: Charlotte York é uma comerciante de arte com uma educação de classe média-alta de Connecticut. É a mais conservadora e tradicionalista do grupo e a que dá mais enfâse ao lado emocional do amor em detrimento da luxúria, e encontra-se permanentemente em busca do seu cavaleiro andante. Apesar da sua rigidez em alguns assuntos, ela é conhecida por ter feito concessões enquanto casada, que até as amigas se chocaram como falar sujo e sexo oral em público. Prefere deixar a sua carreira quando se casa pela primeira vez, casamento este dissolvido depois das diferenças entre ela e o marido. Com o divórcio, Charlotte recebe o apartamento de Park Avenue. Casa-se novamento com o seu advogado, Harry Goldenblatt após se converter ao judaísmo.

Créditos: Wikipédia

Vale lembrar que a sinopse da personagem acima é da série Sex and The City – seriado pela HBO, a sinopse da personagem onde Selena está sendo cotada é diferente pois será uma versão de “Charlotte York” na juventude.

Eaí, vocês acham que Selena viveria uma boa “Charlotte York na juventude”?

Continue lendo no SelenaGomez.com.br.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aplicativo na Apple

FOTO HQ: Dulce María, La chica sexy y solitaria – Revista Open.