Quando Sabrina Carpenter lançou o clipe de “Manchild”, comparações com o clipe de “Your Body” da Christina Aguilera pipocaram imediatamente nas redes sociais. Mas a popstar norte-americana garante que sua inspiração para o vídeo foi outra. Ela diz que se inspirou em trailers de filmes.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Sabrina é nº1 na Billboard Hot 100 com explosão de streams e saldão em downloads
- Após ganhar dois Grammys, Sabrina mira no terceiro com “Man’s Best Friend”
- Sabrina Carpenter quebra recorde de Shania Twain após 25 anos
“Eu realmente estava assistindo um monte de trailers de filmes. Porque amo um bom trailer de filme e o jeito que eles são editados. Você pode começar a chorar em três segundos só por causa da expressão de alguém, ou vê alguém rindo, e então alguém chorando, e então alguém beijando, e então alguém dançando”, ela diz em entrevista à revista Rolling Stone.
“São todos esses pequenos retratos que realmente fazem parecer como se eles contassem uma história inteira em pouco tempo”, completa.
O clipe tem direção de Vania Heymann e Gal Muggia, os mesmos de “We’re Good” da Dua Lipa e “Up&Up” do Coldplay. O vídeo acompanha Sabrina Carpenter pedindo carona na estrada e seduzindo uma série de homens para em seguida matá-los.
Sabrina Carpenter nega que esteja se inspirando em “Lolita”
Frequentemente criticada por músicas e performances consideradas muito eróticas, Sabrina Carpenter agora lida com outra polêmica. Um usuário do TikTok apontou semelhanças entre uma sessão de fotos dela para a revista W e uma cena do filme “Lolita” (1997). Na imagem, ela aparece deitada de bruços em um gramado, molhada por um aspersor de jardim, exatamente como a atriz Dominique Swain no filme. Sabrina nega a inspiração.
“Eu nunca vi esse filme. Ele nunca esteve no meu quadro de inspirações e nunca estaria”, comentou a popstar.

Sabrina Carpenter em cima e cena de “Lolita” embaixo (Fotos: W Magazine / Divulgação)
