No dia 13 de setembro o BTS se encontrou com o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para receber passaportes diplomáticos personalizados! Agora, de acordo com a HYBE Corporation, empresa responsável pelo grupo, os documentos serão expostos com exclusividade e por tempo limitado em uma exibição!
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29) pela perfil no Twitter @HYBEINSIGHTtwt e diz que qualquer ARMY poderá ver os passaportes de pertinho no evento que começa hoje e vai até o dia 8 de outubro na sede da HYBE INSIGHT, que fica no distrito de Yongsan, Seoul, na Coreia do Sul.
Claro que a exibição se torna restrita aos fãs de outros países, mas é bem possível que fotos e vídeos sejam compartilhados nas redes sociais. Fique de olho!
HYBE INSIGHT🇰🇷
‘미래세대와 문화를 위한 대통령 특별사절’로 임명된 방탄소년단의 외교관 여권을 9월 29(수) 부터 10월 4일(월) 까지 하이브인사이트 전시장에서 보실 수 있습니다.#하이브인사이트 #HYBE_INSIGHT #방탄소년단 #BTS https://t.co/YfVarL2D3n— HYBE INSIGHT (@HYBEINSIGHTtwt) September 28, 2021
Leia mais:
- Veja todas as fotos do BTS na ONU – e tem muitas selfies!
- BTS discursa na ONU em campanha contra COVID-19: “Estamos vacinados”
- Coldplay e BTS: Pôster oficial do clipe “My Universe” é feito por brasileiro
- V, do BTS, posta selfie após dois anos — e ARMYs surtam!
- BTS anuncia os primeiros shows presenciais após turnê de 2019
Quais os benefícios de um passaporte diplomático?
O passaporte diplomático é um documento de viagem que garante muitos benefícios. O passaporte comum é um instrumento jurídico que serve para provar no exterior que a pessoa que o possui está sob a proteção daquele país.
Já o passaporte diplomático gera proteção adicional aos representantes do Estado e alguns benefícios. O portador de passaporte diplomático tem privilégio nas filas nos aeroportos internacionais, gratuidade na emissão do documento e, caso o Brasil tenha acordo com o país de destino, até o visto é dispensado.
Ou seja, se antes o BTS já se destacava, agora o sucesso já alcançou outro nível! Quem pode, pode. Né? Parabéns, meninos!
A seguir, assista ao vídeo do grupo recebendo seus passaportes diplomáticos: