“Prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida” – todo mundo já ouviu esses clássicos votos de casamento. No entanto, não é todo mundo que segue à risca. No caso do casal Justin Bieber e Hailey Bieber, parece que está dando certo.
Recentemente Justin deixou todo mundo preocupado ao mostrar que está com metade do rosto paralisado por conta da “Síndrome de Ramsay Hunt”. Afinal, como está sendo o papel de Hailey nesse momento tão delicado? A revista People ouviu uma fonte próxima que garante: eles são ótimos aliados.
Leia Mais:
- Justin Bieber mostra rosto paralisado e explica: “Síndrome de Ramsay Hunt”
- Britney Spears enaltece Justin Bieber: “gênio atemporal”
- Por que Ferrari proibiu Justin Bieber de comprar carros da marca?
- Justin Bieber vai oferecer terapia gratuita para seus fãs e equipe
“Entre o susto de saúde de Hailey no início deste ano e agora isso, é muito para eles. Hailey também está preocupada“, disse a fonte. “Assim como Justin fez tudo o que podia para cuidar de Hailey, ela agora faz o mesmo por ele.”
A fonte continua falando:
“Eles são uma grande equipe e vão passar por isso juntos. Justin mal pode esperar para se recuperar e continuar trabalhando”, afirmou.
Hailey Bieber também teve momento delicado
Vale lembrar que Hailey Bieber teve um coágulo no cérebro no começo do ano, devidamente recuperada. “Louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas tem sido realmente assustador“, escreveu Bieber na época.
Entenda o que tem Justin Bieber
Alguns dias após o cancelamento de alguns shows da “Justice World Tour”, Justin Bieber foi às redes sociais na última sexta-feira (10) para atualizar fãs e admiradores sobre seu estado de saúde. Em um vídeo de aproximadamente 2 minutos, ele explica que está sofrendo com uma síndrome chamada Ramsay Hunt. Nas imagens, ele aparece com parte do rosto paralisado.
No comunicado, ao revelar a pausa na turnê, o cantor canadense revelou que “sua doença piorou” e precisa de um tempo para cuidar da sua saúde por ordens médicas. Apesar disso, ele não entrou em detalhes sobre a decisão e nem sobre o que se tratava.
A explicação
Bieber explicou melhor a situação, explicando que a doença se trata de um vírus que ataca os nervos do rosto. Vale lembrar que o cantor, há alguns anos, foi diagnosticado com a doença de Lyme, um vírus transmitido pelo carrapato.
“Oi, gente. Justin aqui. Eu só queria atualizar vocês sobre o que está rolando. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face. Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe… então esse lado todo do meu rosto está paralisado”.
Nas imagens, de fato, Justin Bieber tem dificuldades para mover os músculos do rosto de forma completa. Através de uma reunião com médicos, o astro pop decidiu, então, pausar sua turnê, até que esteja recuperado e apto para subir aos palcos. “Para aqueles que estão frustados pelos cancelamentos dos próximos shows, eu só estou fisicamente, obviamente, não capaz de realizá-los. Isso é bem sério, como vocês podem ver”, diz.
“Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam. Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá. Vou descansar para que consiga recuperar meu rosto e voltar a ser como deveria”.
Apoio dos fãs
Bieber finalizou o relato agradecendo o apoio e a compreensão de seus fãs. Por enquanto, ele segue em tratamento para retomar a mobilidade integral do rosto. “Eu amo vocês, obrigado por serem pacientes comigo, vou melhorar e estou fazendo todos os exercícios especiais para que meu rosto volte ao normal… vai voltar, só leva um tempo e não sabemos quanto será, mas ficará tudo bem. Eu tenho esperança. confio em Deus e que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza de qual é, no momento, mas enquanto isso descansarei. E eu amo vocês. Paz”, disse.